Foto: Chapecoense/Divulgação |
Como já era esperado, a Chapecoense fraquejou, amarelou, outra vez!
Que atuação vexatória!, ridícula do Verdão do Oeste fora de casa, perdeu para o tecnicamente fraco, medíocre e irreconhecível Flamengo, no Estádio Maracanã, pela 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015.
Deu Flamengo 1x0 Chapecoense.
O gol foi anotado pelo Gabriel aos 20' da etapa final,numa sucessão de lambanças da defesa do Verdão do Oeste.
O jogo, tecnicamente, foi horrível.
Que pelada m...!
Que pelada m...!
Olha, a Chapecoense, atuando fora de casa, é um time de várzea, covarde, dorme em campo, sem perspectiva de que possa conseguir algo diferente do que "derrotas".
Perder para o Flamengo no Maraca seria normal, mas não para esse Flamengo que esteve em campo; é coisa bisonha; é coisa ridícula, muito feia.
A Chapecoense está queimando o filme, nos jogos fora de casa.
A imagem da Chape, - que se tinha da Série A do ano passado, um time guerreiro, lutador, valente, macho-, que buscava vitórias fora de casa, está sendo jogada na lata de lixo...
A imagem da Chape, - que se tinha da Série A do ano passado, um time guerreiro, lutador, valente, macho-, que buscava vitórias fora de casa, está sendo jogada na lata de lixo...
Tem muita coisa errada no comando técnico da Chapecoense.
A Chape é um time acomodado, sonolento, marasmo total. Time inofensivo, sem confiança, sem ousadia, não tem capacidade para propor o jogo. Se toma gol não tem poder de reação, de mexer no placar!
Outra coisa: tecnicamente falando, o treinador amorcega o time. A diretoria não vê isso, já aconteceu no Catarinense, já aconteceu na Copa do Brasil.
No lance da expulsão do Vilson, a Chapecoense dormiu em campo, sofreu um contra-ataque pelo setor direito do ataque do time da casa, com Marcelo Cirino. Veja: o Flamengo só tinha uma jogada forte no jogo, ou seja, lado esquerdo da defesa da Chapecoense. E o time da Chape foi incompetente para policiar, de fechar o setor. É um time desligado...
Onde estava o Dener?
Para assumir a lateral esquerda, cadê o Tiago Costa?
Avaliação do desempenho, notas dos jogadores da Chapecoense:
Goleiro: Danilo
Falhou no gol do Flamengo, trombou com o Apodi, soltou a bola. Goleiro inseguro em campo, desde o início do jogo. Antes de tomar o gol, Danilo havia falhado em vários bolas aéreas lançadas na área, saíra caçando borboletas. Sem tempo de bola. Nota: 4.
Lateral Direito: Apodi.
Ridículo, faltoso, muito mal, sempre chegando atrasado na marcação, cometeu um pênalti, que o juiz fez vistas grossas e não assinalou. Ainda, Apodi se atrapalhou com o Danilo no gol sofrido, que lambança! No ataque, desferiu um chute a gol aos 41' da etapa final (aliás, único chute a gol da Chapecoense no jogo com a bola rolando): Nota: 4.
Zagueiro Vilson. Acomodado, desconcentrado, em campo. Foi expulso aos 18' da etapa final. Nota: 3.
Zagueiro: Rafael Lima. Só está no time pelo seu passado; está jogando com o nome. Não passa segurança na zaga. Rifa a bola, dá chutão a esmo. Nota: 3.
Lateral esquerdo: Dener. Tecnicamente é o mais fraco do sistema defensivo. Não dá conta sequer da parte defensiva, e quando se aventura no ataque é desastre. Ridículo na bola parada. Nota: 1.
Volante: Gil. Esforçado, tem raça, mas produziu pouco. Nota: 4.
Volante: Bruno Silva. Desligado do jogo, faltoso, burocrático. Nota: 2.
Volante: Elycarlos. Apagado. Nota: 3.
Meia: Vagner. Começou a partida mal, a bola queimava nos seus pés. Depois melhorou um pouco, segurando mais a bola na meia cancha, cavando faltas, mas só isso, muito pouco. Nota: 4.
Atacante: Ananias. Tem a missão de dar velocidade, rapidez, agilidade. Apareceu pouco, cochila em campo. Nota: 3.
Atacante: Edmilson. Sequer chutou uma bola a gol. Postura muito defensiva do time. Nota: 3.
Treinador da Chapecoense: Nota: 0,00 (zero). Tecnicamente amorcega o time nos jogos fora de casa, imprime marasmo, sonolência, falta ousadia, pipoca, não tem estratégia eficiente de jogo; tecnicamente é muito fraco, não tem condições de treinar time de Série A; tem desculpa para tudo! Dá raiva, muita raiva, ouvir suas infindáveis explicações após o jogo na coletiva de imprensa. Procura tapar o sol com peneira. Não se manca! É dose para elefante! Enquanto a Chapecoense tiver aproveitamento de 100% nos jogos em casa, a diretoria vai mantê-lo, mas não acredito que dure mais três jogos no cargo.
Daqui a pouco, os resultados não vão acontecer a favor na Arena Condá, e o time terá que buscar pontos fora de casa. É bom nem pensar nisso!
No próximo sábado, se não vencer o São Paulo na Arena Condá, hasta la vista!
Daqui a pouco, os resultados não vão acontecer a favor na Arena Condá, e o time terá que buscar pontos fora de casa. É bom nem pensar nisso!
No próximo sábado, se não vencer o São Paulo na Arena Condá, hasta la vista!
Sabem pelo qual a Chapecoense ainda tem 100% de aproveitamento em casa?
A responsável por essa façanha, por essa performance, é a torcida do Verdão do Oeste que, na Arena Conda, faz pressão, empurra o time, e acorda morcegos!
Só na pressão!
Só na pressão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário