quarta-feira, 29 de abril de 2015

É PARA PENSAR

1 - Maykon Leite e Rildo são os atacantes que faltam na Chapecoense, se viessem cairiam com uma luva no ataque do Verdão, mas eles foram (podem ser) contratados pelo Sport Recife, justamente o Leão pernambucano que é o adversário do Verdão na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Cuidado com esses dois!


2 - Especula-se que a Chape estaria atrás do atacante Bruno Veiga do Paysandu. Custa-me acreditar que a direção da Chape esteja perdendo tempo com esse jogador, que é nível de Série C. Vocês não lembram dele no Duque de Caxias em 2012 e no Joinville em 2013 (reserva). Desanima o torcedor, assim, então melhor tivessem mantido o Fabinho Alves. Atacante velocista é o Paulinho do Londrina, 20 anos, que pertence ao Grêmio.



3 - Bruno Rangel foi oferecido ao Flamengo. Com a chegada do Edmilson, o BR9 perdeu espaço ainda mais; é só 3ª opção no comando do ataque, daí o descontentamento. Que tal trocar o Bruno Rangel pelo Felipe Azevedo. O contrato do Felipe Azevedo, com o Sport Recife, está acabando nos próximos dias.



4 - Lateral esquerdo. Geralmente, um meia esquerda improvisado na lateral esquerda é uma opção boa, que dá certo.  Então, pelo qual não contratar o Léo Costa, meia-esquerda e lateral esquerdo, aquele que foi artilheiro do Paulistão 2014, com 9 gols, pelo Rio Claro, para atuar de lateral esquerdo, que é a posição original dele. O jogador atualmente está na Portuguesa de Desportos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário