quinta-feira, 9 de abril de 2015

DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DA CHAPECOENSE ESTÁ PERDIDO, CAPENGA

A situação está crítica, caótica, insustentável, no departamento de futebol da Chapecoense.

Falei no post anterior que só voltaria a repercutir questões atinentes ao Verdão do Oeste após mudanças no departamento de futebol.

Porém, duas semanas se passaram desde o último post, e o departamento de futebol continua inerte, omisso, capenga, e a Chapecoense, nesse período, piorou demais, despencou, de vez, está fora da briga por uma vaga na final do Catarinense 2015, mas esse poço é ainda mais fundo...

Resta, agora, ainda lutar pela 3ª colocação no estadual, para assegurar a 3ª vaga direta, via estadual, na Copa do Brasil 2016.

Mas, a luta pela 3ª posição, também, está difícil.

O Inter de Lages está na cola do Verdão, e para piorar... o confronto direto será neste domingo, na serra, no planalto catarinense.

A Chape pode chegar ao fundo do poço, neste domingo, caso seja derrotada pelo colorado lageano.

Para evitar a derrota neste jogo contra o Inter de Lages, a direção de futebol deveria tomar as seguintes providências, imediatamente:

a) demitir o treinador Eutrópio, e passar o comando para o interino Celso Rodrigues;
b) afastar do grupo: Rafael Lima, Wanderson e Nivaldo (já deu para esses três...agradecer pelo que fizeram ao clube, o tempo deles já passou, fim de linha).

Mudança da água para o vinho.

Avante Verdão!

Obs: O pres. está com papo equivocado, com medo de tomar decisão já, alegando q só haverá avaliação do treinador e do grupo de jogadores após o jogo contra o Inter lageano. Caramba! Se esperar para demitir o treinador após o jogo, aí a vaca já estará com corda e tudo no brejo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário