Foto: Divulgação - Chapecoense. |
Ontem, no Estádio Colosso da Lagoa em Erechim, aconteceu o 2° jogo-treino da Chapecoense na pré-temporada 2015. Resultado final: Ypiranga 0x2 Chapecoense.
Formação inicial da Chape: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Grolli e Dener; Wanderson, Gil e Camilo; Wiliam Barbio, Ananias e Roger.
No 1° tempo, as melhores oportunidades de gol foram criadas pelo bom time da casa, porém não as aproveitou.
Chama atenção, o fraco rendimento técnico do time titular da Chape, principalmente do lateral esquerdo Dener. Time burocrático.
Acabou o 1° tempo com o placar em branco.
No intervalo, o técnico da Chape mudou os 11 jogadores, entraram na etapa final:
Nivaldo; Pedro, Igor (Felipe Zang), Bruno Brum e Wesley; Jajá (Lucas Machado), Elicarlos, Nenén e Maranhão; Hyoran e Bruno Rangel.
Quando se pensava que no 2° tempo a Chape, com o time reserva, levaria a maior pressão do Ypiranga, aconteceu a surpresa...
Logo, aos 5 minutos Bruno Rangel abriu o marcador, numa falha da zaga da equipe canarinho.
Poucos minutos depois, Hyoran ampliou o marcador, em bela assistência de Maranhão.
E foi só.
Três jogadores q a direção da Chape perdeu de contratar por empréstimo, neste início de temporada e q vão fazer muita falta,mais adiante:
ResponderExcluir- lateral esquerdo Marlon, ex-Criciúma, foi emprestado pelo Vasco ao Paysandu;
- Tomas, meia do J. Malucelli, que vai para o Vasco por empréstimo;
- Augusto, volante do Inter, que acertou seu empréstimo ao Joinville.
Até agora, a direção da Chapecoense não fez contratação inteligente para 2015,não conseguiu nenhum achado,será q conseguirá?
Tem um meia que desde o ano passado vem se destacando no Londrina e ontem fez um gol de falta contra o Cruzeiro (atual campeão brasileiro): Celsinho. Será que não poderíamos apostar neste jogador ?
ResponderExcluirEsse Wiliam Barbio e Ananias são 2 fogo de palha, e a direção acha q contratou bem kkkkk
ResponderExcluirVolante Bruno Silva é reserva na Ponte do técnico Guto Ferreira, pediu para sair, e está negociando com o Vasco, poderia voltar para a Chapecoense se direção acordasse e fizesse proposta.
ResponderExcluir