sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CHAPE ESCAPA DA DERROTA NO FINAL


Foto: Chapecoense/Divulgação.


















   


Nesta sexta-feira (23), a Chapecoense recebeu, na Arena Condá, o Ypiranga de Erechim, para o 3° amistoso da pré-temporada 2015.

O amistoso acabou empatado, placar final 1x1. 

Os gols aconteceram no final do jogo.

Danilo Santos, que entrara na etapa final, abriu o marcador aos 42' para o Ypiranga, e Bruno Rangel, na sequência, mostrando oportunismo, empatou aos 43' para o Verdão do Oeste, deixando tudo igual.

A Chapecoense atuou com a equipe "reserva", pois o time principal jogará amanhã, sábado, na Arena Condá, contra o Passo Fundo, outra equipe, também, da 1ª divisão do futebol gaúcho.

A Chape começou o confronto, no esquema 4-2-3-1, com a seguinte formação: Nivaldo; Pedro, Igor, Bruno Brun, e Wesley; Elicarlos e Abuda; Neném, Maranhão e Hyoran; Bruno Rangel.

No 2° tempo, no time da Chapecoense, deixaram o gramado: Pedro, Elicarlos, Maranhão e Neném. Entraram: Felipe Zang, Lucas Machado, Jajá e Yuri.

Como visto, 7 garotos da base estão tendo a oportunidade de mostrar serviço para o técnico Vinícius Eutrópio.

Quanto ao jogo, no 1° tempo o Ypiranga jogou bastante recuado, não incomodou a Chapecoense.

Os volantes do Ypiranga jogaram muito próximos dos zagueiros, dando muito espaço, na intermediária, para os meias da Chapecoense na movimentação e criação de jogadas. Tanto que o Maranhão foi o melhor em campo na primeira etapa. Apesar do domínio da Chapecoense o gol não aconteceu antes do intervalo. Não sei não, ainda é cedo, mas estou achando o time da Chapecoense muito "armandinho". Tem posse de bola, mas fazer gol, que é bom, é um sofrimento... ehehe

Na etapa final, o técnico do Ypiranga corrigiu a posição dos volantes, adiantou o time, que equilibrou o confronto, e criou boas oportunidades para vencer a partida, mas errou nas conclusões.

No final da partida, quando as duas equipes já estavam bem descacterizadas em face do n° de substituições promovidas de ambos os lados, saíram os gols, não por mérito, mas por falta de concentração dos sistemas defensivos das equipes.

Público pagante: 1467 pessoas, para uma renda um pouco superior a R$ 10,5 mil.

Destaques do jogo pela Chapecoense: Maranhão (1° tempo) e Hyoram, em ambos os tempos. Pelo lado do Ypiranga destaque para o lateral direito Matheus.

Era isso.

Avante Verdão!

Um comentário:

  1. Nelson, pela foto....é só impressão, ou o gramado está todo desnivelado? Colocaram muita areia no gramado em dezembro, e não nivelaram o campo. Pode isso?

    ResponderExcluir