sexta-feira, 8 de agosto de 2014

TORCEDOR DO FIGUEIRA ALFINETA

Domingo, na Arena Condá em Chapecó, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2014, às 18:30 h, teremos o clássico catarinense: Chapecoense x Figueirense.

Mas, há torcedor do Figueirense dizendo (inclusive, já escreveu!) que há risco da Arena Condá estar vazia, pois, domingo, também há clássico gaúcho: Internacional x Grêmio, em Porto Alegre.

No ponto de vista do torcedor alvinegro, na escala de preferência (no coração dos Oestinos!) a Chape estaria em 2° plano, pois em 1° plano viriam os clubes gaúchos. 

Claro, é uma exagero o que escreveu o torcedor alvinegro. Levo isso como uma provocação em tom jocoso.

Os tempos são outros, cara pálida!

A Chapecoense já tem torcida própria: "puro sangue" verde. E, domingo, ele (torcedor do figueira!) terá prova disso, com certeza!

É óbvio que há os torcedores "modinha" desses clubes, assim como também  há na Capital do Estado, onde os clubes cariocas dominam a preferência, em detrimento do Avaí e do Figueira.

Mas, confesso que é dolorido, triste, escandaloso, ver aquela faixa estendida no Beira-Rio,  de forma ostensiva, letras garrafais, em posição estratégica de frente para as cabines de TV, utilizando Chapecó atrelado a Consulado do Inter.

Tal faixa deveria ser proibida, está rotulando, indevidamente, a cidade, o município. Chega de chacota!

Feito esse registro, acesse o seguinte link e veja na íntegra o que disse o torcedor do Figueira, matéria publicada na data de hoje, 08/08/2014: APROVEITA QUE TEM GRENAL.

2 comentários:

  1. Vai Dar Bola Pra Louco...

    ResponderExcluir
  2. Nelson, a Chapecoense dá muito mole com essa questão do meia destro, parece uma inhaca. Camilo nem foi relacionado para o jogo contra o Brócolis. Desde a Série B do ano passado no Icasa, o meia direita Chapinha vem chamando atenção pelo seu futebol com gols. Marcou um gol contra Chapecoense lá em Juazeiro do Norte, quando o Verdão venceu por 2x1. Chapinha transferiu-se para o Nacional-AM para disputar a Copa do Brasil (fez bons jogos) e agora está no Botafogo da Paraíba, ontem fez gol na vitória Botafogo 1x0 Treze pela Série C, chute de fora da área. Tem vários meias direita que poderiam jogar na Chapecoense e que estão dando sopa por aí, viriam até pelo salário de Série C, mas o raciocínio dos caras do dep. de futebol da Chapecoense é limitado ao mercado exaurido do rio grande dos tchê. E aí é esse sofrimento, aturar, suportar, rezar para o Nenén não comprometer. Xô cegueira!

    ResponderExcluir