sábado, 23 de agosto de 2014

CHAPECOENSE JOGA MAL NO 1° TEMPO, SOFRE GOL, E MAIS UMA DERROTA



Foto: Chapecoense/Divulgação
























Botafogo 1x0 Chapecoense

O gol foi anotado aos 30' da 1ª etapa, por Ramirez, num chute de fora da área, por cobertura, em diagonal da esquerda para a direita, em que o goleiro da Chapecoense estava adiantado e a bola entrou na gaveta.

Olha, a Chapecoense perdeu o jogo para ela mesma.

A equipe fez um péssimo 1° tempo, muitos passes errados, muito lenta, dando espaços,  jogando de lado, sem objetividade, apática, pouca posse de bola e sem foco!!! Por isso, sofreu o gol...

Na 2ª etapa, a equipe voltou com a mesma formação, lamentavelmente!

O técnico mexeu tarde no time.

A Chapecoense acordou na partida somente a partir da saída de Abuda e entrada do Tiago Luís, mas já decorriam, em torno, de 15 minutos da etapa final.

A Chapecoense, então, na sequência, criou duas grandes oportunidades de gol, respectivamente, com Grolli e Bruno Rangel.

Ou seja:

Na cabeçada de Grolli, o Jeferson fez milagre! E no chute na trave (poste) por Bruno Rangel, o goleiro do Botafogo teve sorte, pois a bola bateu nas suas costas e saiu pela linha de fundo.

Entraram, ainda, Leandro e Rychely, para as saídas de Camilo e Dedé.

O Botafogo foi dominado pelo Verdão do Oeste, nos 25 minutos finais do jogo, mas a Chapecoense foi incompetente no ataque.

Essa derrota deixa um gosto amargo, um sentimento muito ruim, pois era jogo para levar pontos para Chapecó.  Mais uma derrota de jogo que valia 6 pontos. Perder jogo para concorrente direto, desta forma, daqui a pouco vai custar a permanência na Série A. 

Diretoria Incompetente!

É triste, mas eu já havia cantada a pedra, na sexta-feira (no Post anterior), que a coisa estava esquisita na Chapecoense para esse jogo no Maracanã.

Veja, a diretoria do Verdão caiu no oba-oba, após a vitoria em cima do Fluminense, e tirou o foco do time. Viajaram com a equipe 13 integrantes (Comissão técnica, diretoria, DM e penetras) e ainda o Presidente.

É muita gente na delegação, gente em excesso, delegação inchada.

O jogo, na verdade, ficou em 2° plano, pois a preocupação, o foco, desse povo, dessa delegação inchada era conhecer o novo Estádio Maracanã. Isso acabou contaminando o time que, no 1° tempo, não jogou nada, faltou foco, fruto desse oba-oba da diretoria do Verdão!

É muito triste esse amadorismo da diretoria do Verdão!

Veja o gol e melhores momentos:

Botafogo 1x0 Chapecoense





7 comentários:

  1. É isso mesmo Nelson, a diretoria, em peso, foi para conhecer o Maracanã e os jogadores, no mesmo ritmo da diretoria, também foram passear, e tirar foto do Estádio. ehehehe Todos esqueceram que o jogo valia 6 pontos, barbaridade, meu Deus! Próximo jogo do Chapecó contra Cruzeiro, no Mineirão, também, a diretoria do Chapecoense e o time, todo mundo, vão passear, para tirar foto estádio?báaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. A Chapecoense perdeu um jogo fácil para o Botafogo. A diretoria, em vez de blindar a equipe, foi fazer festa no Rio de Janeiro, e o time, em ritmo de festa, esqueceu de jogar futebol. Isso é amadorismo! Agora, Chapecoense tem obrigação de buscar resultado positivo contra o Cruzeiro em BH,para não entrar no Z4.

    ResponderExcluir
  3. Com tanta gente na delegação nem parecia q Chapecoense foi para o Rio de Janeiro jogar futebol, muita festa! Pau na cabeça de desses pouca noção! O Z4 está esperando o time, na próxima rodada, quero ver esses aleijados da cabeça dizer q contra o Cruzeiro o normal é perder e que não dá para conseguir resultado positivo lá em Minas.

    ResponderExcluir
  4. Jogadores da Chapecoense antes do jogo tirando foto do Estádio, muitas fotos, deslumbrados por estarem no Rio de Janeiro, enfeitiçados pelo Maraca, e futebol que bom, não jogaram nada, deixaram o Botafogo jogar na primeira 1 hora de jogo. Nos minutos derradeiros da partida tentaram jogar, mais não deu para reverter a vantagem do Foguinho. Vergonha!

    ResponderExcluir
  5. Nelson, faltou profissionalismo do time e da diretoria que todo mundo sabe que é amadora, tiete do Marcanã e da cidade do Rio de Janeiro.Faltou blindar o time, que ão consegue jogar 3 jogos bem. Bruno Rangel no primeiro tempo ontem, de tanta preguiça, nem voltava para marcar. O Botafogo teve espaços para atacar, principalmente pela direita da defesa da Chapecoense, onde Camilo e Fabiano davam muitos espaços.

    ResponderExcluir
  6. Nelson, então a diretoria levou papagaio, periquito,cachorro, todo mundo na delegação para ver o novo Maracanã, e esqueceram de cobrar que a Chapecoense jogasse futebol no primeiro tempo. Diretoria de time pequeno pensa pequeno, pensa errado quase toda hora, e prejudicou o time com essa multidão na delegação, o time perdeu a concentração.

    ResponderExcluir
  7. Avaí busca contratar atacante matador e meia de chegada. E a Chapecoense não? Existe mais chance do Avaí conseguir os reforços pretendidos do que a Chapecoense. E lá o clube está falido, e aqui a diretoria está sentada na bufunfa. O que vc acha a direção está indiferente quanto o assunto é rebaixar o Verdão?

    ResponderExcluir