quinta-feira, 3 de julho de 2014

MARRENTO RÉGIS CHEGA AO SPORT

Foto: Divulgação Sport Recife

Regis, finalmente, saiu da Chapecoense.

Por aqui, fez alguns bons jogos, mas nada de extraordinário.

Foi goleador do catarinense 2014 (8 gols) não sei como, pois fez gols apenas em 4 ou 5 jogos, contra equipes que não estavam bem tecnicamente. 

O Campeonato Catarinense 2014 foi um dos mais fracos de sua história, baixo nível técnico.

Jogador franzino fisicamente, não suporta sequência de 3 ou 4 jogos.

É um meia habilidoso, driblador, quebra a marcação, porém tem um grave defeito, não sabe jogar coletivamente. É meia-atacante, não é meia-armador. É jogador que conduz, em demasia, a bola. É individualista! 

Além disso, é marrento, pensa que é craque, convencido, tem prazo de validade?.

No Sport, que tenha boa sorte!

Chapecoense tinha um contrato bem costurado com o Régis e seus investidores, até o final da Série A 2014, porém, como disse, não havia mais clima junto à torcida e aos dirigentes para o jogador continuar em Chapecó. 

Para a liberação do jogador, havia a multa de 500 mil euros.

Mas, a Chapecoense aceitou, como parte desse valor, a vinda do zagueiro paraguaio Enrique Meza, 29 anos, que estava encostado, esquecido lá no Sport. Vem sem custos!

Chapecoense tinha interesse no Felipe Azevedo, mas não bateu o pé com convicção, não insistiu. Quem não chora não mama!

Pelo que consta, o Sport evitou incluir na negociação o atacante Felipe Azevedo (chegou a alegar interesse de clube japonês! kkk).

O que restou do valor da multa, parece que foi depositado pelos investidores na conta corrente bancária da Chapecoense, ontem!

Então, se a grana apareceu, chegou a hora de contratar o meia destro castelhano, não é?

Contratação de meia destro já!!!

4 comentários:

  1. A contratação do Regis pela Chapecoense foi uma insistência, mérito, do Maringá, que fez mais de 50 ligações, ficou um mês correndo atrás. Dizem também que foi a única contratação do Maringá que não deu prejuízo à Chapecoense, pois nas outras trocentas contratações que fez o Maringá não acertou nada, só bucha!

    ResponderExcluir
  2. de novo contratando sem gasto e o dinheiro dos socios e patrocinios ficam com quem ,,,cx 2 kkkkkkk,porque na hora de contratar e uma choradeira que chega da nojo nem parece time que esta disputando uma serie A ,,,,

    ResponderExcluir
  3. Pois é, a conta não está fechando, ou melhor, está muito aberta. Os caras só contratam jogadores de graça e o dinheiro entrando. A chapecoense vai fechar o final do ano com R$ 20 milhões desse jeito de saldo positivo. Vamos só ver o saldo que eles irão divulgar em dezembro.

    ResponderExcluir
  4. RÉGIS FOI LIBERADO PELA CHAPECOENSE A TROCO DE BANANA. Eu já tinha anunciado a quase um mês que alguém ia LEVAR DINHEIRO NESTE NEGÓCIO NA CHAP. Ta na hora de acordar e ACABAR COM O AMADORISMO (JUNTO COM A MALANDRAGEM). LIBERARAM UM JOGADOR QUE VAI SER VALORIZADO E TROUXERAM UM PEREBA QUE "TAVA ENCOSTADO NO SPORT". Duvido que alguém na CHAP NÃO LEVOU DIN DIN POR FORA.

    ResponderExcluir