quinta-feira, 17 de julho de 2014

FALTA A CHAPE FAZER SUA PARTE

Por ter seu jogo adiado da 10ª rodada para 06/08/2014, havia receio de que a Chape pudesse terminar a rodada do meio de semana na zona da degola, mas os resultados das partidas de ontem (quarta-feira) não mexeram na posição da Chape (15ª colocação), pois Bahia, Coritiba e Flamengo, embora sendo mandantes, perderam seus jogos:

Bahia 0x2 São Paulo
Coritiba 0x2 Figueirense
Flamengo 1x2 Atlético - PR

O foco da Chape, agora, é o São Paulo que ontem venceu o Bahia, na Fonte Nova em Salvador.

Verdão do Oeste joga com o São Paulo, no Morumbi, neste sábado, às 18:30 h.

Vai ser dureza o jogo, mas a Chape tem condições de trazer um resultado positivo.

Se jogar de forma organizada em campo, bem compactada, com as linhas bem próximas (defesa, meio campo e ataque), sem buracos, a chance de vitória existe!

Na hora de se defender as linhas recuam, e na hora de atacar as linhas avançam (defesa, meio campo e ataque). Nada espaços vazios entre as linhas, nada de buracos!

André Paulino lesionado! Jaílton assume a vaga.

O outro zagueiro será o Rafael Lima. Espera-se que o capitão jogue bola neste jogo, que comande a zaga, pois está devendo futebol nesta temporada 2014. Logo, logo, teremos o Enrique Meza nesta zaga, se o Rafael Lima insistir com suas pixotadas!

Na lateral esquerda, será que finalmente o Rodrigo Biro vai mostrar que tem futebol?

Como a tendência é o treinador Celso Rodrigues mandar a campo o time no sistema 4-5-1, então o meio de campo terá 3 volantes (Wanderson, Ricardo Conceição e Dedé) e 2 meias (Neném e Camilo como falso atacante). É por aí...

No ataque quem vai?

Bruno Rangel depende da publicação de seu nome no registro da CBF (BID-E) até sexta-feira. Para o lugar do Rangel, poderá começar o jogo no comando do ataque quem? Fabinho Alves ou Leandro Banana? Penso que a melhor opção é Fabinho Alves que é driblador e sabe prender a bola no ataque. Leandro Banana é um poste que a bola bate nele, e sobra para o zagueiro! 

Nesta rodada do meio de semana, que a Chape ficou de folga, os resultados de outras equipes ajudaram o Verdão, mas no final de semana, a Chape terá que fazer a sua parte, não é?

Avante Verdão!

Um comentário:

  1. Anotem Ai. 2 A 1Pra Nossa Chape, A Maior Zebr Da Rodada...

    Att. Everton

    ResponderExcluir