No momento, o foco da Chapecoense é o jogo de ida contra o Criciúma, no sul do Estado.
Pés no chão... e muita atenção!
Disputa do título em 2 jogos. Confronto mata-mata. O Regulamento não dá vantagem para ninguém. Tudo começa do zero. O primeiro critério de desempate é o saldo de gols.
É no jogo de ida, em regra, que tudo se resolve... a favor ou contra! Então, a Chape terá que jogar tudo que sabe e mais um pouco, para anular o Criciúma e não deixar o Tigre sair na frente.
Não adianta nada fazer o jogo de volta em casa, se a Chape não fizer a sua parte no jogo de ida. Sempre é difícil reverter, no jogo de volta, eventual vantagem conseguida no jogo de ida.
Então, o Verdão terá que fazer de tudo, neste jogo de ida da decisão, para conseguir vantagem a seu favor!
Contratações para a Série B do Brasileiro.
Parece ser inoportuno tocar nesse assunto, antes do término do Catarinense. Mas, na minha concepção, não!
Tanto é verdade que a direção do Verdão está se mexendo, fazendo contratações, pois o tempo é exíguo, entre o término do Catarinense e a estreia do Verdão no Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 24 de maio, contra o Boa, em Varginha.
Quanto às contratações anunciadas, só defensores: Anderson Pico, Alemão, Glaydison (tecnicamente já não é mais o mesmo) e Augusto. Contratações desoladoras...
Cadê os meias diferenciados e os atacantes de qualidade?
Para disputar o certame nacional, com 38 jogos, é necessário de ter, pelo menos, 6 meias de qualidade no plantel e 7 a 8 atacantes em condições de serem titulares.
Os meias Neném, Athos e Dudu Figueiredo, esses aí na Série B, de cara, tecnicamente são insuficientes...
Pelo visto, em termos de contratações de meias e atacantes, a direção do Verdão está devagar, perdendo tempo.
Acorda direção!
Para quem assistiu São Bernardo x Criciúma, constatou q o Glaydison não fez nada jogo,atuação fraca, e foi substituído.
ResponderExcluirVolante Fransérgio esse sim seria a contratação correta para a Série b, mas direção tá ignorando.
ResponderExcluirChapecoense poderia pensar sério e contratar o Bady, meia do S. Bernardo.
ResponderExcluirTanta carência de lateral direito NO vERDÃO, mas no União Barbarense há um lateral direito excelente na bola parada, nome dele ALEX.
ResponderExcluirConcordo, o ALEX, 22 anos, lateral direito ou ala, do União Barbarense-SP, seria titular fácil da Chapecoense na Série B. O cara marcou 4 gols de falta, atuando pela União Barbarense no Paulistão 2013. Digo mais, quanto tempo faz, quantas décadas faz que a Chapecoense não tem um exímio cobrador de faltas? Pois é, contratando o Alex, a Chape iria matar 2 coelhos com uma só cajadada, ou seja: teria um ala direito de qualidade e, além disso, um espetacular batedor de faltas. Mas, como a diretoria e o treinador da Chape viram as costas para o Brasil e só enxergam o falido futebol do Rio Grande, o ala direito Alex não passa de um sonho do torcedor do Verdão. O Atlético - PR está prestes a oficializar a contratação, por empréstimo, do lateral direito Alex que tem contrato com U. Barbarense até o final de 2014.
ResponderExcluirNelson, a dir. do Passo Fundo, dias atrás, anunciou q o meia Diogo Miranda estaria sendo emprestado p/ Chapecoense.
ResponderExcluirO nome correto do meia é Diego Miranda.
ResponderExcluirAté o JEC, que é o Jegue ou cavalo paraguaio de SC, tá contratando "cérebro" para sua equipe. Já tem o ícone Marcelo Costa e agora contratou o Wellington Bruno.
ResponderExcluirEnquanto a diretoria da Chape está acomodada, paradona, satisfeita com a irregularidade de Neném e Athos.