Emprestado pelo Cianorte Futebol Clube, o atacante Neílson jogou a Copa Santa Catarina e o Campeonato Brasileiro da Série C 2010 pela CHAPECOENSE, marcando 7 gols (5 na Copinha, e 2 na Série C).
Com o fim do empréstimo, Neílson retornou para o Leão do Vale do Ivaí, denominação pela qual também é conhecido o Cianorte.
Sem dúvida, trata-se de um bom centroavante, com grande presença ofensiva.
Como no futebol tudo é muito dinâmico, surge a notícia que a Chape negocia o retorno de Neílson.
Há previsão de que o jogador se apresente na Chapecoense na próxima segunda-feira.
A negociação, que está em andamento, teria sido confirmada por Izair Gambatto, coladorador da Chapecoense, a jornalista da imprensa local.
Verdão se reforçando. Boa notícia!
Em relação aos jogadores que haviam sido desligados do grupo, entendo que foi acertada a reintegração.
Porém, continua a novela em relação ao Fabrício, que embora reintegrado, não compareceu e estaria negociando sua transferência para outro Clube de Santa Catarina.
Porém, continua a novela em relação ao Fabrício, que embora reintegrado, não compareceu e estaria negociando sua transferência para outro Clube de Santa Catarina.
Penso que o Fabrício, que é um bom volante, deveria se apresentar ao Verdão. Essa seria a melhor decisão para sua carreira, pois tem a confiança do treinador Ovelha.
Além disso, Fabrício deve estar ciente que o Verdão está montando uma equipe forte, e vai lutar pelas primeiras posições no Catarinense 2011.
Logo, permanecendo no Verdão, a carreira do Fabrício poderia dar uma guinada para melhor, rumo à recuperação e valorização.
Espero que ele tenha essa consciência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário