Abandona o marasmo, a apatia, Chape!
A parada do Campeonato Brasileiro Série A para a realização da Copa do Mundo da Rússia 2018 não fez bem à Chapecoense.
Isso ficou claro na retomada, realização da 13ª rodada, 1º jogo após a Copa do Mundo, Chape enfrentou o Bahia na Arena Condá, e não jogou nada, merecia ter perdido, mas no final conseguiu achar um golzinho do Osman, e a partida acabou empatada, placar final 1x1
Neste domingo, novamente nos seus domínios, a Chape tem a missão de buscar a vitória, enfrenta desta vez o Santos, o alvinegro praiano, que não vem bem no Campeonato, mas que conseguiu importante empate com o Plameiras, no Pacaembu, na última rodada, saiu perdendo, mas no final, placar 1x1.
O que esperar da Chape neste jogo contra o Santos?
A torcida, direção, comissão técnica, ficaram na bronca com o fraco desempenho do time, no jogo passado.
Há pressão de todos os lados, e não poderia ser diferente, para que os jogadores vistam a camisa e joguem com raça, mostrem serviço.
O Santos tem melhor time que o Bahia, é qualificado, então Chape vai ter jogar, se desdobrar, para não amargar revés em casa.
Kleina tem colocar no time, desde o início, o Osman Jr, esse jogador pode fazer a função de meia-atacante, tem drible fácil, quebra a marcação, é a esperança de servir os atacantes na cara do gol e também aparece para concluir, finalizar.
No esquema 4-2-3-1, minha formação sugerida: Jandrei; Eduardo, Douglas, Rafael Thyeri, Bruno Pacheco; Elicarlos, Marcio Araújo; Canteros, Osman Jr e Bruno Silva; Leandro Pereira.
Outra coisa:
Já passou mais de 1/3 (um terço) do Campeonato e a Chape só tem 3 vitórias, bá...time do Kleina tem dificuldade para ganhar em casa, e fora de casa, caramba, ainda não venceu.
Acorda Kleina!!!
O time da Chape em 2018 parece tartaruga, e voltou mais lenta depois da Copa do Mundo.
Situação que requer mobilização, para chacoalhar o time e o Rui Costa o que está fazendo, que não consegue sequer fazer uma contratação inteligente, relação custo x benefício.
A gente pensando em vaga na Libertadores, Sul-Americana, mas pelo que estamos vendo está difícil para permanecer na elite...
Se Chape não vencer hoje não é bom nem pensar como será o after day.
A obrigação é inadiável: é fazer o dever de casa, "comer grama", "sangue nos olhos", "faca entre os dentes", somar três pontos.
Avante Verdão do Oeste!
Nenhum comentário:
Postar um comentário