sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

NA CHAPECOENSE 2016, FALTA CARISMA!

A Chapecoense venceu, ontem, o Avaí, em Tubarão, por 2x1, abrindo 3 pontos na liderança do Catarinense 2016; é ainda só metade do primeiro turno, mas encaminha  bem o caminho p/ conquista do 1º turno, que garante vaga na final juntamente com o vencedor do 2º turno.

Fato negativo: zagueiro Rafael Lima, lento, sem mobilidade; grande capitão que foi, por vários anos, mas a idade chegou, e hora da diretoria agradecer esse grande profissional, mas para ele já deu!

A Chapecoense é um Clube da Série A do Campeonato Brasileiro; precisa de marketing, pois o marketing é a alma do negócio.

É preciso duplicar o nº de sócios da Chape na região Oeste, no Brasil e no mundo.

Quanto mais simpatia, empatia, junto ao público a Chape angariar pelo mundo a fora, quanto maior for sua boa e grande fama, maior os dividendos a colher, e mais e mais os caminhos irão se abrir.

Então, é preciso, sempre, ter essa consciência e fortificar a marca Chapecoense, pois a TV trabalha com audiência, com IBOPE.

Na hora de renovar os patrocínios, na hora de renovar os contratos com TV, o que interessa é a capacidade de mobilizar grande público. Isso é grana, money, dinheiro!

Pois é.

Mas a diretoria anda meio relaxada, meio sem noção.

Veja:

Com a saída do mito Apodi, e outros atletas (Camilo, Bruno Silva, Túlio de Melo, Vilson), o carisma da Chapecoense, junto ao público amante do bom futebol, está em xeque, está em crise. Há carência de um nome, de um ídolo, que eleve, movimente a marca Chapecoense.Até a mídia começa repercutir o dia a dia da Chape burocraticamente, sem aquele entusiasmo, nessa ausência de jogadores carismáticos!

É hora de trazer um maestro, um camisa 10 diferenciado.

Falta carisma na Chapecoense de 2016.

Tenho dito.

Obs: Para outras informações, tabela, classificação etc videCATARINENSE 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário