domingo, 9 de novembro de 2014

PARA MIM, ACABOU O CICLO DO TÉCNICO JORGINHO, É HORA DE RETORNAR O CELSO RODRIGUES

É hora de mudança no comando técnico.

É hora do Celso Rodrigues assumir a equipe; é um grande profissional; deve ter absorvido os ensinamentos do Jorginho da fase boa dele à frente da equipe, e deve ter amadurecido muito neste 2° turno. 

Então é hora do Celsão, este sim vai salvar o Verdão.

Respeito muito o técnico Jorginho que reabilitou o Bruno Silva, grande 1° volante, jogador que tem vibração e honra o manto verde e branco; que reabilitou o atacante Leandro, que é muito bom atacante; que reabilitou o meia Camilo, que é bom meia-atacante.

Respeito muito o técnico Jorginho que deu vida nova à Chapecoense nos primeiros jogos após sua chegada; que deu confiança aos jogadores, no início. 

A equipe, no início dos trabalhos do Jorginho, jogou grande futebol, fez belas apresentações, e os resultados apareceram.

Mas, acabou tudo isso. 

O Verdão do Oeste há 5 jogos está irreconhecível; é muito marasmo; é muita apatia...

Os jogadores já não correspondem em campo, não estão jogando pelo técnico, pela torcida, pelo clube, pela diretoria.

O técnico vem errando muito, apostando em jogadores sem condições no 2° tempo dos jogos, não acerta há muito tempo nas substituições no 2° tempo dos jogos,tem feito opções erradas, irritantes, totalmente equivocado, desanimando o time em campo. 

Realmente o time tem desanimado no 2° tempo dos jogos, pela leitura equivocada do técnico. 

Com isso, o Verdão do Oeste tem sido presa fácil, perdendo bisonhamente os jogos fora de casa no 2° tempo, como ocorreu contra o Flamengo no Maracanã e contra o Figueirense, hoje,em Floripa. 

O 2° tempo dos dois  últimos jogos, ou seja, contra o Flamengo e o Figueirense, a Chape literalmente morreu em campo. Que desastre!

Não utiliza meia de articulação, de criação, de ligação, no 2° tempo, e o técnico empilha atacantes. A bola não chega no ataque, não utiliza meia para fazer o time jogar.

O prazo de validade do técnico Jorginho acabou, o grupo não tem mais motivação, não tem mais vibração, está muito apático, sem vontade, sem vida, sem aspiração.

Sem perder tempo, é hora de motivar a equipe e salvar o clube do descenso, trocando o comando técnico, retornando o comando para  Celso Rodrigues.

Por favor diretoria, não apostem em outro técnico. A solução é o Celso Rodrigues.

Avante Verdão!

6 comentários:

  1. Concordo que o time foi apáticos e o cara escalou mal e mexeu mal. Mas nao é terra arrasada. Se o teu chefe é ruim vc vai ser como ele? Não né. Vc vai querer ser melhor. Agora se vc é limitado aí não tem santo que faça milagre. E a Chape não tem banco. Então tem que fazer milagre com o que tem.

    ResponderExcluir
  2. A Chapecoense não time e as coisas acontecem se tiver o coração na ponta da chuteira. Foi o que o figueirense fez hoje. Meteu vontade pq o time eh limitatissimo. Tem que ter sangue nos olhos.

    ResponderExcluir
  3. Fora Rafael Lima, furão, jogador perna de pau!

    Fora Fabinho Alves, vai jogar futebol feminino, quem sabe lá vc consegue fazer um gol, seu cai cai.

    Fora Jr Timbó, tem nome de madeira que dá cupim! Futebol não tem.

    Fora Fabiano, perna de pau vendido!

    Fora Bruno Rangel, depois que foi para Arábia e voltou não sabe o quer da vida.

    Tiago Luís ...o que acontece com essa figura q carrega uma trança na cabeça, cadê seu juízo? Arranca esse adereço avacalhado e passe a jogar futebol, bota a cabeça no lugar seu pouca telha!

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Conceição - volante q amarela quando vê o gol na sua frente.

    ResponderExcluir
  5. sem palavras ,desanimador, time disputo 12 pontos com catarinense e ganhou 1 se enterem em campo aberto com diz bada , jogador que perde gols assim como Ricardo e Camilo é jogador de pelada de várzea vão criar vergonha na carra e treinar finalização

    ResponderExcluir
  6. Menor orçamento.....
    Menor torcida....
    Menor estrutura......
    o certo seria ficar em último....
    acima disto estamos no lucro...
    vamos aproveitar a Série A galera de Chapecó
    Abraço a todos e que Deus nos Abençoe

    ResponderExcluir