Se agarrem firmes, pois o duelo contra o Botafogo não será suportável para cardíacos.
Tem gente que ainda não entendeu, não compreendeu, como a Chapecoense, em 2 ou 3 dias (após a demissão do Jorginho), mudou da água para vinho.
Com o técnico Jorginho a Chape foi saco de pancadas por várias rodadas consecutivas (perdeu, em sequência, para Flamengo, Figueirense e Vitória), e com o Celsão, assim de plano, o time foi a sensação da última rodada, goleando o Tricolor das Laranjeiras, no Maracanã.
É preciso desconfiar, refletir, que o jogo no Maracanã foi favorável ao Verdão do Oeste, não porque o time dependeu somente de si.
É verdade que o time jogou organizado, com disciplina tática formidável. Os jogadores atuaram unidos, fechados, compenetrados no objetivo único: a conquista dos 3 pontos.
Mas, não é só isso.
É preciso reconhecer que fatores sobrenaturais, além de tudo, agiram nesse jogo a favor do Verdão do Oeste. Não tenho dúvida disso. Obrigado Deus!
A Chapecoense é Clube que tem torcida, que tem público nos jogos em casa, e ainda puxa público nos jogos quando é visitante.
O lugar da Chapecoense é na elite do futebol brasileiro.
A Chapecoense é um fenômeno de popularidade em todo o Brasil e no mundo.
Poucos em Chapecó se dão conta disso.
Se a Chape mantiver o foco, se os jogadores abrirem mão da vaidade, estiverem unidos em campo (um por todos e todos por um), fechados, compenetrados num só objetivo que é a conquista dos 3 pontos contra o Botafogo, assim como foi contra o Fluminense no Maracanã, se o time jogar organizado, com disciplina tática, com paciência, com inteligência, não tenho dúvida que o sobrenatural, outra vez, estará elevando, glorificando a Chapecoense.
Tentem, chutem a gol, e serão recompensados. Glorifiquem a Deus!
Tentem, chutem a gol, e serão recompensados. Glorifiquem a Deus!
Com muito juízo e muita fé, avante Verdão!
No JASC Chapecó não aparece:
ResponderExcluir1° Itajaí
2° Blumenau
3° Fpolis
4° Joinville
5° Concórdia