sábado, 29 de novembro de 2014

CONTRA A RAPOSA MINEIRA, CHAPE TERÁ CONFRONTO DECISIVO E DIFÍCIL

Se o Cruzeiro vem a Chapecó completo ou com uma equipe reserva, a verdade é uma só: Chapecoense precisa dos pontos para permanecer na Série A, necessita fazer o dever de casa, neste domingo na Arena Condá.

Claro, os jogadores da Chape terão que ter cuidados redobrados e consciência disso,se a Raposa Mineira mandar a campo um time reserva, inclusive, com garotos da base, pois a dificuldade do Verdão do Oeste será extraordinária para vencer o jogo: os reservas do Cruzeiro,com certeza, vão querer mostrar serviço, dar o sangue, e vão jogar tudo que sabem e não sabem, pensando nas suas carreiras. O jogo é uma vitrine!

Nessa hora,qualquer descuido é fatal.

Então, muito cuidado Chape, para não ser surpreendida em plena Arena Condá.

É jogo capital, decisivo e perigoso. É hora da responsabilidade total dos atletas do Verdão.

Nesta hora, é necessário humildade, pés no chão, foco, concentração, e muita luta em campo. Sangue nos olhos, comer grama,lutar com a faca nos dentes!

Foco total.

Portanto, é hora dos jogadores do Verdão estarem focados, compenetrados, num só objetivo: somar pontos, e garantir, de vez, a permanência  do Clube na Série A do Campeonato Brasileiro.

Avante Verdão!




4 comentários:

  1. Com a derrota do Vitória para o Flamengo, a Chapecoense está matematicamente classificada para o Brasileirão Série A 2015!
    Pode soltar o grito de "EU ACREDITEI!" torcedor!
    Somos o mais jovem grande clube do Brasil.
    ‪#‎EuAcreditei‬ ‪#‎ValeuChape‬

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda torcida da Chape que nunca desanimou...2015 é série A. Se Deus quiser 18 pontos só nos jogos com os Catarinenses, pois esse ano foi só 1.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Família Chapecoense, o lugar do Verdão do Oeste é na elite do futebol brasileiro, Clube sem dívidas e que todo ano consegue montar elenco competitivo. Espero que 2015 possamos lutar pelo G4, por uma vaga na Copa Libertadores, pois o Verdão do Oeste permite ao seu torcedor, sócio-torcedor, sonhar com quebra de paradigmas.

    Chapecoense é o Clube que tem empatia, aceitação em todas as torcidas dos demais clubes brasileiros.

    É o fenômeno Chapecoense.

    Diretoria, cadê a LOJA virtual do Verdão do Oeste???????

    Avante Verdão!

    ResponderExcluir
  4. Chape vacila na etapa final e desperdiça vitória, toma empate, q pode custar vaga na copa sul_americana.

    ResponderExcluir