domingo, 1 de março de 2015

CHAPECOENSE SUPERA O IBIRAMA

Foto: Chapecoense/Divulgação








    
Neste domingo (01),a Chapecoense derrotou o Atlético-Ib por 3x0, na Arena Condá, pela penúltima rodada da 1ª fase do Catarinense 2015, mantendo a liderança e o título simbólico da 1ª fase do certame.
Na próxima rodada, última da 1ª fase, a Chape cumpre tabela diante do Coelho na Manchester Catarinense.
Se a Chape vencer, manda o JEC para o quadrangular da morte. Será que o Índio vai fazer isso com o Coelho?
Na partida desta tarde, a Chape jogou para o gasto. O Ibirama não ameaçou, jogou para empatar, e perdeu.
Obs: 
Continuo com um pé atrás com o time da Chape, seu técnico e o esquema tático. O Campeonato Catarinense não é parâmetro para o Campeonato Brasileiro. Então, é preciso abrir o olho Diretoria para não perder tempo em busca de reforços para as laterais, zaga, volantes, meias e atacantes. O Figueirense foi Campeão Catarinense ano passado, e lutou contra o rebaixamento no certame nacional até o fim. Claro, a Chape tem uma boa base neste ano, houve mais acertos do que erros nas contratações, mas falta muito...por exemplo um meia e um atacante que resolvam o jogo, fazendo gol de chute de fora da área, fazendo gol de bola parada em cobrança de falta etc, isso é deveras importante para os jogos encardidos, difíceis, que serão decididos nos detalhes. Vamos trazer Direção esse detalhes, que ganham jogo, a favor da Chapecoense!
Ficha Técnica:
Chapecoense: Nivaldo; Apodi, Rafael Lima, Vilson, Richarlyson; Wanderson, Abuda (Elicarlos), Hyoran (Dener); William Bárbio, Roger (Bruno Rangel), Ananias.
Técnico: Vinicius Eutrópio.

Atlético Ibirama: Nei; Bruno, Alemão, Mateus Alves, Aelson, Ramon, Cappa, Elivelton (Abner), Rodrigo Couto, Thiago Santana, Jean Carlos.
Técnico: Abel Ribeiro.

Gols: só na etapa final, Roger, aos 16' e aos 26', e Bruno Rangel aos 38'.
Cartões amarelos: Apodi, Ananias, Abuda e Vilson (C); Rodrigo Couto (A).
Cartão Vermelho: Ananias.
Arbitragem: Celio Amorim, auxiliado por Clair Dapper e DIego Leonel Félix

Local: Arena Condá


Publico: em torno de 4.600 torcedores.
Renda: em torno de R$ 48.000,00.
Veja os Gols do jogo:

3 comentários:

  1. Nelson, o Cappa é o melhor jogador do Atlético Ibirama, devido sua habilidade, ofensividade,foi deslocado da lateral esquerda para o meio de campo. Como ele é muito jovem ainda, dá para um clube de maior estrutura que o Ibirama, no caso a Chapecoense, apostar no seu futebol e daqui 1 ou 2 anos vai valer muito, Chapecoense iria ganhar muito dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. No artilheiro do Catarinense atacante Vitinho tem 7 gols em 7 jogos, joga no Guarani de Palhoça, tem 24 anos, até os 20 anos jogava na várzea, não teve preparação de base, já pensou se tivesse?

    ResponderExcluir
  3. Volante Germano do Londrina, ex-Coritiba, idade 33 anos, é experiente e joga muito, fez gol no Maracanã ano passado no jogo contra o Fluminense, no empate Fluminense 1x1 Coritiba.

    ResponderExcluir