Não basta só entrar em campo.
Há que ter foco, ser competitivo, superação, ser intenso!
É necessário entrega total em campo dos jogadores: de corpo e alma.
Intensidade, superação, garra, raça, é acreditar em todas as bolas; é se antecipar no lance, atacar a bola; é chegar junto na bola dividida; é não ter bola perdida!!!
Força de vontade, superação, é acreditar em todas as bolas; é como se não tivesse bola perdida.
Força de vontade, superação, é acreditar em todas as bolas; é como se não tivesse bola perdida.
Intensidade e solidariedade.
O time em campo tem que atuar com solidariedade, simplificar o lance, assistir o companheiro, evitar colocá-lo na "fogueira", evitar "rifar" a bola, raciocinar na hora do passe, virar o jogo de uma extremidade para outra do campo, tocar a bola com lucidez, e segurança.
O passe.
Acertar o passe, o principal fundamento do futebol.
Raciocina Apodi!!!
A partida de hoje em BH, no Estádio Independência, é complicada, é difícil, mas a Chapecoense pode se ajudar, e muito, se atuar com inteligência, compactação, equilíbrio, rapidez, velocidade, explorando os espaços vazios quando tiver a posse (com precisão no passe, ser insinuante, incisiva, objetiva e vertical rumo ao gol), e quando estiver sem a posse... não dar espaços, atacar a bola, se antecipar, chegar junto.
Se o time da Chape atuar concentrado, compactado, foco total, com pegada, com "sangue nos olhos", solidariedade e intensidade, o demais a força divina, o imponderável se encarrega de aperfeiçoar o lance, direcionar a bola para o fundo das redes!!!
Que hoje venha a primeira vitória da Chape fora de casa, neste Brasileirão 2018.
Avante Chapecoense!
Nenhum comentário:
Postar um comentário