Foto: Chapecoense/Divulgação |
No futebol nem sempre existe justiça no placar. O que existe é competência. Ganha o jogo quem faz mais gol.
Pois é.
Ontem, a Chape enfrentou o Atlético Mineiro no Estádio Independência, no Horto, em BH.
O Verdão do Oeste jogou futebol para ter melhor sorte no jogo, criou o suficiente para ganhar o jogo, mas - por falhar nas finalizações - acabou perdendo a partida.
Apenas três jogadores do Verdão ficaram devendo futebol: Fabiano, Fabinho Alves e Dedé.
Rafael Lima, também, é uma zagueiro vem que apresentando um futebol bisonho; chega nas bolas com excesso de carga, é lento, espana a bola para todos os lados, não tem qualidade no passe; tem futebol de tartaruga em campo. Não passa segurança.
Camilo, meia-atacante, teve mobilidade, teve boa dinâmica, se apresentou, participou do jogo, mas recaem sobre ele as maiores cobranças, pois deixou de anotar 2 gols para o Verdão no jogo, ao desperdiçar oportunidades claras, vivas de gol, perdeu gols incríveis. Camilo,caramba, manda de bico para o gol, reto, meia força, a moda Romário. Não é força; é jeito, cara!!!
Outro detalhe: o Galo fez o gol ao 28' do 1° tempo, pelo lado esquerdo do seu ataque. É ... onde estava o Fabiano que deveria estar na lateral direita? Onde estava o Fabinho Alves para ajudar na cobertura pelo lado direito? É cara, esses 2 jogadores foram, ontem, o buraco, o ponto fraco da Chapecoense. É preciso intensificar cobrança em cima do futebol desses 2 viventes. O futebol do time está evoluindo jogo a jogo, mas esses 2 estão destoando.
É muito ruim perder o jogo que poderia ter ganho.
Mas, a luta continua para permanecer na elite do futebol brasileiro. Faltam 4 vitórias.
Nesta quarta-feira tem, na Arena Condá, Chapecoense x São Paulo.
O Verdão precisa fazer o dever de casa.
Avante Verdão!
Melhores momentos: Atlético Mineiro 1x0 Chapecoense
Melhores momentos: Atlético Mineiro 1x0 Chapecoense
Faltou no vídeo o lance que o Camilo perdeu o outro gol mais feito do jogo.
ResponderExcluirJá consertei, fiz a troca do vídeo, agora está completo, com todos os principais lances, chances de gol.
ResponderExcluir