quinta-feira, 7 de abril de 2016

QUANDO A CHAPECOENSE SERÁ UM CLUBE, E NÃO APENAS UM TIME

O torcedor ficou feliz está semana com a informação de que a Chapecoense renovou o contrato de TV com a Globo até 2024.

De plano, ainda a Chape recebeu R$ 7 milhões de luvas de um total de R$ 16 milhões.

(Obs: Agora dá para comprar o terreno do Centro de Treinamento - CT na água amarela, não é? e ainda dá para comprar um terreno próximo da cidade para construir a sede administrativa do Clube e construir o Hotel do Verdão com 15 andares).

Veja.

Há poucos dias, em entrevista a uma emissora de Rádio local, o Sandro Pallaoro, muito feliz, já havia confidenciado que a Chape passou a ser a menina dos olhos da Globo e que a renovação do contrato com a emissora do plim-plim estava bem encaminhado.

Pois é.

A renovação do contrato, finalmente, aconteceu.

Ufa!

Agora, tendo mais segurança e tranquilidade, é hora de planejar a Chape a médio e longo prazos.

A Chapecoense necessita evoluir, de forma segura e indelével, como Clube, pois, por agora, ainda somos apenas um time de futebol bem administrado.

Senhor presidente Sandro Pallaoro, a Chapecoense não é apenas a menina dos olhos da Globo, é do Brasil!

Olha, a zoeira no bom sentido e a empatia que a Chape tem junto aos torcedores de todos os clubes no Brasil é algo fenomenal.

É preciso estruturar e capitalizar o Clube.

A marca Chapecoense é forte no Brasil.

Queremos a Chape perene, permanente, na Série A do Brasileiro, e disputando a Copa Sul-Americana, Copa Libertadores, todos os anos.

É preciso administrar a Chape, Clube da comunidade que é, como empresa, tornando-a sólida, permanente, pujante, potência!

E o primeiro passo, para dar estrutura física ao Clube, é adquirir já o terreno do Centro de Treinamento - CT Água Amarela que é da família Baldissera. A Chape, no momento, tem o terreno da Água Amarela só a título de comodato temporário. É pouco!

Avante Verdão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário