segunda-feira, 19 de outubro de 2015

NA ARENA DO GRÊMIO, VITÓRIA DA CHAPECOENSE


Foto: Divulgação/Site Oficial da Chapecoense

Grêmio 2x3 Chapecoense.

Depois de um primeiro tempo fraco, a Chapecoense foi para o intervalo perdendo de 2x0, mas voltou para a etapa complementar com atitude, não dando espaços para a equipe Tricolor e, ofensivamente, dominou, amassou a equipe adversária, virando o jogo.

Foi uma Chapecoense guerreira, não tinha bola perdida; foi imponente.

Que feito histórico!

Depois do jogo, na coletiva de imprensa o técnico do Grêmio disse:

"A gente não conseguiu fluir o nosso jogo, eles neutralizaram nossas ações. Pressionaram nossa saída de bola, acelerando o passe e em alguns momentos erramos. Naquele momento, o gol de pênalti levou o emocional para a Chapecoense e não tivemos mais a fluência do nosso jogo"Treinador Roger.

A bela atuação da equipe fez passar um filme na cabeça do torcedor da Chapecoense.

Ou seja:

Desde o início do Brasileirão a Chapecoense demonstrava que podia mais, que tinha café no bule, que poderia beliscar uma vaga na Libertadores, mas o treinador era o ponto fraco, descarrilava a equipe.

A birra do torcedor com o técnico anterior era, justamente, que ele não sabia fazer a equipe jogar, que ele não sabia extrair tática e tecnicamente o melhor dos atletas, principalmente nos jogos fora de casa.

O técnico Guto, com meia dúzia de jogos à frente da equipe, já conseguiu ter a leitura correta.

Faltava essa sintonia fina ao anterior treinador.

Veja:

O técnico anterior comprometeu a Chapecoense que, pelo Brasileirão, não tem mais chance de vaga na Libertadores das Américas.

Mas, se os jogadores quiserem, a vaga na Libertadores da Américas ainda é possível, não pelo Brasileirão, mas via Copa Sul-Americana e o primeiro passo é derrubar o River Plate no mata-mata.

Avante Verdão do Oeste!

Upgrade:
Ah, perdão, devo registrar, devo ser fiel, estava esquecendo o principal: o imponderável, a mão Divina esteve presente ao lado da Chape na conquista de mais uma resultado positivo. Os deuses do futebol jogam junto com a Chapecoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário