terça-feira, 15 de setembro de 2015

COMO VEJO A ESCOLHA DO NOVO TREINADOR

A Chape não tem dinheiro para pagar multa e contratar treinador que está empregado em outro clube, seja da Série A, seja da Série B.

Por exemplo: Gilson Kleina, Léo Condé, etc.

Gilson Kleina seria grande contratação, está tirando leite de pedra no Avaí.

Léo Condé, Sampaio Correa, seria outra opção, fez brilhante campeonato mineiro 2015 pela Caldense e vem em alta no Sampaio Correa, na Série B, lutando pelo G4. Seria contratação inteligente, pertence à safra de novos e promissores treinadores, assim como Milton Mendes no Atlético Paranaense. Em termos de novos treinadores falta feeling à diretoria da Chape, e também em fim de campeonato,ainda, tem a questão da opção mais conservadora possível.

Então, a solução foi buscar um técnico desempregado, e no patamar salarial da Chape; poucas opções viáveis.

E, dentre as opções, deveria ser a mais conservadora possível, no sentido de acertar, pois só faltam 13 rodadas e não há margem para erro.

Pelo que Guto Ferreira fez, nas duas últimas passagens pela Ponte Preta, arrebatou a confiança da diretoria da Chape.

Não seria minha opção de contratação, mas respeito a direção da Chape. Penso que ele tem condições de conquistar, pelo menos, 16 pontos dos 39 possíveis.

Neste time acomodado e cheio de "chinelinhos" da Chapecoense, a opção deveria ser um treinador muito mais disciplinador, carrasco, para tirar o veneno e o sangue desses sossegados.

Minha opção, ainda que muito onerosa, só para argumentar (kkk), seria o velho Emerson Leão, esse sim não tem papa na língua, iria acabar com o veneno e os "chinelinhos" na Chapecoense, e tenho dito.

Avante Verdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário