quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CHAPECOENSE CAI DE QUATRO E RESSUSCITA O PALMEIRAS



Foto: Chapecoense/Divulgação

Palmeiras 4x2 Chapecoense.

O time foi uma negação, e o técnico, como já era previsto quando de sua contratação, já está com prazo de validade vencido.

A vaca está indo, com corda e tudo, para o brejo.

Veja: hoje, só Danilo e Leandro se salvaram.

O zagueiro Rafael Lima, meu Deus, tecnicamente é um pereba.

Que time frouxo!

Amanhã é o último dia para registro de reforços no BID-E da CBF.

A diretoria decepcionou, anunciou 3 contratações inexpressivas.

A grande contratação que seria o meia Roger Gaúcho, a diretoria só blefou.... declinou em favor do Criciúma, que já anunciou esse reforço.

Agora, a Chape precisa fazer o dever de casa contra o Internacional.

Avante Verdão!

Melhores momentos: Palmeiras 4x2 Chapecoense






7 comentários:

  1. Qual vai ser a desculpa da Chapecoense, se perder para o Internacional? Todo final de jogo os jogadores lixos da Chapecoense dão desculpa. Falta botar essa cambada trabalhar 8 por dia, por isso não sabem cruzar bola para dentro da grande área, não sabem finalizar para o gol, a bola "queima" nos pés desses lixos.

    ResponderExcluir
  2. Além de perder confronto direto na luta contra o rebaixamento, jogo de 6 pontos,a Chapecoense acabou sendo ultrapassada pelo próprio Palmeiras, tudo de pior que podia acontecer ontem, contra a Chapecoense, aconteceu, é uma derrota humilhante que pode ter selado a sorte, queda para série B. Maringá e Pallaoro, esses dois, há muito tempo, estão fazendo de tudo para rebaixar o Verdão. Agora, é questão de mais alguns dias para a queda. Dirigentes cagão!

    ResponderExcluir
  3. Nelson, realmente o Criciúma está mal na classificação, mas fez duas contratações de bom nível:

    - Zagueiro Rafael Pereira, Juventude de Caxias do Sul

    - Meia Roger Gaucho, Oeste de Itápolis

    ResponderExcluir
  4. Nelson, será que vai ter diretor da Chapecoense feliz, comemorando, se o time perder para o Internacional? Como você disse, o rebaixamento está próximo, é só esperar mais alguns dias. Será que o Palaoro e JCMaringá já começaram a soltar rojões?

    ResponderExcluir
  5. Rafael Lima fora, deixar longe do time, ontem nota zero

    Fabiano fora, deixar longe do time, ontem nota zero

    Fabinho Alves fora, deixar longe do time, ontem nota zero

    ResponderExcluir
  6. Sabe qual é o problema do Jorginho?

    Ele tem que falar menos, falar o mínimo possível, e trabalhar mais. Toda vez que ele abre a boca, só cria mal estar. Boca fechada. Já diz o ditado popular "o peixe morre pela boca". Bico calado, Jorginho. Comece a trabalhar, futebol é com os pés, com inteligência e não com verborreia. Bico calado e muito trabalho para tirar a Chapecoense desse fundo de poço.

    ResponderExcluir
  7. O Titi,empresário do jogador Fabiano, está estragando o jogador, futebol horroroso do Fabiano, até penalti imbecil o Fabiano cometeu contra o Palmeiras. Se continuar jogando assim, não merece nem figurar no banco, volte para são joão do oeste trabalhar na roça.

    ResponderExcluir