sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

10ª CONTRATAÇÃO DA CHAPE PARA TEMPORADA 2012


Divulgação - ACF
Ontem, a Chape apresentou o lateral direito Gustavo, 24 anos, que vem do Avaí, pois o treinador da equipe azurra, deixou claro, que o lateral não seria aproveitado na temporada 2012.

Ainda, todos lembram do caso Aelson, que tinha assumido o compromisso verbal  (?) de renovar o contrato com o Verdão para temporada 2012, porém, na última hora, deu para trás, e acabou assinando contrato com a equipe da Ressacada. Esse fato criou um mal-estar, uma grande revolta por parte da direção do Verdão, pois o atual treinador do Avaí  tinha se comprometido em não levar ninguém da Chape.

Em face de tudo isso, a direção do Avaí, então, percebendo esse clima "pesado", essa injustiça contra o Verdão, resolveu acrescentar mais drama à situação, disponibilizando alguns jogadores que não seriam aproveitados na temporada 2012, mas que possuem vínculo com o leão da ilha.

Pela análise da direção da Chape, nada poderia ser aproveitado do que foi disponibilizado (seguindo o perfil do Clube), mas viu a possibilidade de aproveitamento do lateral direito Gustavo.

Então, o lateral Gustavo está recebendo a oportunidade de ouro, aqui no Verdão, para mostrar futebol, pois no Avaí jamais se firmou na equipe principal.

É uma aposta da direção do Verdão.

Com a apresentação do Gustavo, já são 10 as contratações da Chape para a temporada 2012. Antes, foram apresentados/contratados os seguintes atletas:

- Souza (zagueiro);
- Gilberto Matuto (lateral direito);
- William (lateral esquerdo);
- Rafael Lima (zagueiro);
- Eliomar (meia);
- Leonardo (zagueiro);
- João Paulo (atacante);
- Wanderson (volante);
- Tiago Cavalcanti (atacante).

Boa sorte ao recém contratado e à Chapecoense!

2 comentários: