quinta-feira, 2 de julho de 2015

FARDO PESADO

Não concordo, tecnicamente, com as atitudes do treinador da Chapecoense que, desde o início do ano, vem impactando negativamente o time em campo, provocando decepção e revolta constante nos torcedores, redução de 50% dos sócios-torcedores, redução de 50% do público na Arena Condá, eliminação precoce da equipe do Catarinense e da Copa do Brasil e, por fim, vem submetendo o time a fraco desempenho técnico nos jogos fora de casa no Campeonato Brasileiro.

A Chapecoense, que tem tecnicamente bom plantel para lutar - sem dúvida - na parte de cima da tabela, vive as agruras de ter um treinador teórico e retórico, demais, e pragmatismo de menos!

Por recomendação encarecida dos deuses do futebol (sim!), que não vislumbram contexto favorável para permanência da Chapecoense na elite do futebol brasileiro sob o comando técnico atual e, para evitar desgaste com essa situação de recalcitrância da direção que faz vistas grossas à deficiência técnica do treinador, o BLOG entra em recesso por tempo indeterminado, permanecendo sem atualização enquanto não houver a substituição do comando técnico.

Antes que seja tarde, acorda diretoria!!!

5 comentários:

  1. Argel tem razão: o dia q perder jogo p/ o técnico da Chapecoense, é melhor largar tudo fazer outra coisa. O técnico da Chape é nível série C.

    ResponderExcluir
  2. Chape vence ICASA em 2013 dá acesso a Figueira.

    Chape veta ARGEL em 2014 q salva Figueira da queda.

    Chapecoense 2015 fará o q pelo Figueira?

    Quem viver verá...

    Ainda:

    Ironia do destino: desde q ARGEL assumiu o Figueira em 2014 até está data, ele não sabe o que é derrota para Chapecoense, seja no Catarinense 2015 (3 jogos), seja na Série A do Brasileiro 2014 e 2015 (03 jogos). O técnico da Chapecoense amarelou, desafinou, em todos os jogos contra Figueira de ARGEL. No confronto mais recente - Série A do Brasileiro 2015 - o ARGEL humilhou, provou - mais uma vez - q seu veto foi erro crasso.

    Figueirense, se dando bem, na rebarba da Chapecoense.

    ResponderExcluir
  3. Se for confirmada ida do Argel p/ Inter, Figueirense logo será Z4, e o ciclo virtuoso, a partir de rebarba da Chapecoense, vai acabar. KKKKK

    P/ Diretoria da Chapecoense basta ficar na Série A, porém time tem qualidade p/ brigar G4, mas treinador atrapalha, torcedor desacorçoa.

    ResponderExcluir
  4. Tite:"Não é questão de fazer algo novo, mas sim aplicar conceitos,(...), compactação, pressão alta, intensidade e padrão." Téc. Chapecoense?

    ResponderExcluir

  5. Usar drone p/ filmar os treinos táticos da Chapecoense, para corrigir os erros q são muitos, e questionar o técnico q é devagar, sossegado.

    Os treinos táticos da Chapecoense são ineficientes. O time erra muitos passes nos jogos, muito passe lateral, falta verticalidade.

    Taí, Direção Chapecoense deveria filmar treinos da Chapecoense, utilizando drone, só assim saberemos pelo qual Chape não tem toque de bola, pois erra passes em profusão nos jogos.

    ResponderExcluir