quinta-feira, 5 de outubro de 2017

CHAPECOENSE TEM 10 DIAS PARA TREINAMENTOS

Sem dúvida, essa pausa do Campeonato Brasileiro da Série A, em face das datas FIFA para conclusão das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia 2018, veio em boa hora para a Chapecoense.

A Seleção Brasileira fará 2 jogos nesse período, fechando sua participação, mas já está classificada.

A atenção, portanto, nesse período, pelos lados da Chape não são as Eliminatórias da Copa, mas sim a preparação para a reta final do Brasileirão.

Faltam 12 rodadas para conclusão da temporada 2017 para a Chapecoense, e para se manter na elite nacional, são necessárias ainda 5 vitórias.

A missão é dura, árdua, e vai exigir superação.

Está no DNA da Chapecoense se agigantar nas horas decisivas. E que assim seja!

Os 3 próximos jogos do Verdão do Oeste são emblemáticos, e exigem preparação, foco total. São jogos contra Botafogo (fora), Flamengo (Arena Condá) e Atlético -MG (fora).

Para ficar fora do Z4, Chape terá que pontuar em todos esses jogos, somar pelo menos 5 pontos.

A primeira pedreira, assim, será contra o Botafogo no Estádio Nilton Santos, na próxima quarta-feira.

O Botafogo, pelo índice técnico, é a melhor equipe do segundo turno, e vem de derrota em casa para o Vitória baiano, o que torna o jogo mais dramático.

Então, Chapecoense terá que fazer jogo inteligente para superar a estrela solitária em seu campo.

Espera-se que Canteros retorne à meia cancha da Chape e que o interino Emerson Cris não invente na parte tática e na escalação.

A Chape terá que ter força, pegada, transição rápida, criatividade na meia cancha para anular Bruno Silva e João Paulo e fechar as laterais de campo.

Avante Verdão do Oeste!


Nenhum comentário:

Postar um comentário