quinta-feira, 22 de junho de 2017

CHAPECOENSE ESTÁ CHEIA DE VACILÕES, FOCO JÁ!

É, não está fácil a vida de torcedor!

Paga salário dos atletas e do técnico, e ainda tem que ouvir deles (vacilões!) desculpas esfarrapadas.

Chape começou o Brasileirão acima da expectativa, chegou a liderar o Brasileirão Série A por duas rodadas.

Grande orgulho para torcida da Chapecoense, em todo o Brasil e nos 4 cantos do Mundo.

Mas, o time calçou sapato de salto alto, e aí começou a levar baile dos adversários; não aguentou o trampo!

Nos últimos 4 jogos, são 3 derrotas e apenas uma vitória.

Será que o torcedor ficou iludido com esse time mentiroso?

O time não era tudo isso?

Zagueiro Luiz Otávio, depois que Chape adquiriu os direitos econômicos, deu para vacilar, parece uma tartaruga em campo, não vê a cor da bola. Virou furão, vem errando em bola; culpado maior pelas falhas bisonhas na zaga. Virou jogador perna de pau, sem concentração, sem foco.

A zaga tomou 12 gols nos 4 últimos jogos.

Acorda vivente!

Zagueiro Grolli já na zaga, esse é guerreiro, esforçado, briga com a bola, mas não falta raça!

Meia Seijas, meu Deus! O atleta entra em campo, não suja a camisa, não suja o uniforme. No final do jogo não é necessário mandar o uniforme dele para a lavanderia, pois continua limpo impecável, como se não fosse utilizado, tamanha a inércia desse jogador em campo. Vive escondido em campo, não se apresenta, não chuta a gol, não arma as jogadas, não recompõe na marcação. Pelo qual ele ainda está no time?

Atacante Wellington Paulista: só reclama em campo do árbitro e dos adversários. Gosta de parlamentar... Gosta de falar, compra um microfone e muda de profissão!

Goleiro Jandrei: surgiu como grata surpresa! Fez jogos memoráveis, enquanto não se esperava nada dele.Provou seu valor. Mas, agora q esperamos dele desempenho técnico à altura, deu para fraquejar. Leva gol por cobertura, leva gol por desatenção, cara você é pago para jogar futebol então se concentra na partida, caramba! 

Por fim, o Treinador da Chapecoense: o profissional não apreende nunca, não evolui tecnicamente. Já disputou "n" Campeonatos Brasileiros da Série A, como atleta e como técnico, mas não evolui. Sempre comete mesmos erros!! Chega de inventar, chega de entregar jogos! Parece que enquanto o time dele não tiver na zona do rebaixamento, ele não acorda. Chega de invenção, chega de sonolência, chega letargia! (Treinador só tem um ponto positivo, bota o time jogar para frente!, mas no 4-3-3 tem que ter equilíbrio, tem que ter cuidados defensivos, senão todo jogo o time adversário vai encher a sacola da Chapecoense de gols). Acorda treinador sonolento!

Vamos produzir mais, foco, concentração, vamos lutar neste Brasileirão da Série A por uma vaga direta na Libertadores, ou esse time e técnico são mera ilusão,  mentirosos, vacilões, fizeram a gente acreditar, sonhar com a liderança e agora não aguentam o repuxo???

Avante Chapecoense!



Nenhum comentário:

Postar um comentário