domingo, 6 de dezembro de 2015

Chapecoense Estreiou no Brasileiro Sub-20 com derrota de virada para o Grêmio




Foto: Divulgação - Site oficial do Grêmio
Grêmio 5x2 Chapecoense

Estive no Complexo Esportivo da PUC, ontem; porém, assisti ao jogo somente a partir dos 25 minutos da etapa final, pois acabei chegando atrasado, e o placar já estava 3x2 para a equipe local.

O jogo foi de 2 tempos distintos.

No tempo inicial, a Chapecoense segurou o Grêmio e foi para o intervalo na frente do placar, com vitória parcial de 2x1.

Após o intervalo, a Chapecoense voltou irreconhecível, tomando o gol de empate aos 3 minutos da etapa final e, mais adiante, aos 20' tomou a virada.

Após tomar a virada, a Chapecoense ainda tentou esboçar uma reação, pressionou a equipe do Grêmio na tentativa de buscar o empate, mas aos 31' minutos num lance duvidoso, o volante camisa 5 da Chapecoense foi desarmado com falta, pela direita, na linha divisória do meio de campo, mas o juiz deixou o jogo correr ( o time parou), e no contra-ataque letal do Grêmio aconteceu o 4º gol.

O técnico da Chapecoense mexeu tarde no time, fez as substituições somente após sofrer o 4º gol. Barbaridade!

Aos 44 minutos, na cobrança de escanteio, o Grêmio fechou o placar, ninguém da Chapecoense subiu na bola, deixando o atacante do Tricolor cabecear livre para o fundo do gol.

Conclusões:

1-Os jogadores da Chapecoense têm muita frescura, quase todos usando chuteiras coloridas de cor escandalosa, e futebol de menos;

2 - Já os jogadores do Grêmio utilizaram chuteiras de cor discreta, escura, e  muito focados.

3 - Na Chapecoense chamaram atenção negativamente, o zagueiro camisa 3 que é grandalhão mas de futebol sofrível, e o volante camisa 5 que tem imposição física, mas falta jogar sério, contribuiu diretamente para o 4º gol do Tricolor.

4 -O juizão da partida foi caseiro, na dúvida favoreceu o time da casa.

5- O treinador da Chapecoense é fraco tecnicamente, falta ação, falta atitude.