terça-feira, 30 de junho de 2015

PARA NÃO LEVAR PRESSÃO DO PALMEIRAS, ESPERO QUE O TREINADOR DA CHAPECOENSE SE ESPERTE, MOSTRE SERVIÇO, ARME O TIME PARA TRAZER OS TRÊS PONTOS

Nesta quarta-feira, 21 horas, no Allianz Parque, a Chapecoense mede forças contra o Palmeiras, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Que perigo!

Que pressão!

O Alviverde Palestrino quer engatar uma sequência de vitórias, pois vive pressionado pela diretoria e pela torcida, para encostar no G4.

O Presidente do Palmeiras investiu mais de R$ 60 milhões, nesta temporada, na contratação de reforços e, até agora, os resultados são pífios.

Por isso, continua com grandes esforços (contratação de Alecsandro, Lucas Barrios etc) e, por último, foi a contratação do treinador Marcelo Oliveira, bi-campeão brasileiro com o Cruzeiro, nas duas últimas temporadas.

O Porco vem embalado, depois da vitória acachapante em cima do São Paulo, e rosnando contra a Chape, na maior confiança, ávido por mais 3 pontos.

Cabe ao treinador da Chapecoense armar sua equipe tática e estrategicamente para superar o adversário, e trazer os 3 pontos.

Estou preocupado com o treinador da Chapecoense, que costuma amorcegar fora de casa...e o time costuma dormir em campo, sendo presa fácil para os adversários. 

Fora letargia!

A Chape, espera-se, que tenha uma postura equilibrada em campo, com as linhas mais avançadas e compactadas, para dominar o meio de campo, para envolver e agredir o adversário, chegando com velocidade na meta adversária.

O Palmeiras tem dificuldade na saída de bola, é lento, por isso seria ideal fazer marcação alta, marcar a saída de bola, forçar o erro do adversário.

Na minha concepção, o meio de campo ideal tem a seguinte formação: Elicarlos, Bruno Silva, Gil, Vagner e Camilo. Cleber Santana é opção para a segunda etapa de jogo. Não tenho confiança nesse jogador que centraliza o jogo, muitos toques laterais, não tem verticalidade, é lento e marca mal. Acorda professor!

No ataque, Roger ou Edmilson, ou seja, um atacante de explosão, força física, que saiba atuar fora da grande área, pois terá que ter movimentação, velocidade e compor a marcação, ajudar na marcação, principalmente a saída de bola do Palmeiras.

Por fim, se a Chape jogar com o time postado taticamente mais adiantado e compactado na marcação, dominando as ações no meio de campo, assim como foi contra o Cruzeiro, vamos colher pontos neste jogo contra o Palmeiras.

Espero que o treinador da Chape não volte a decepcionar...

Avante Verdão Catarinense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário