terça-feira, 14 de abril de 2015

FATOS E BOATOS

1 - CHAPECOENSE NEGOCIA COM MAIKON LEITE.

A Chapecoense entrou em contato com o Palmeiras em busca de informações sobre Maikon Leite. O time de Chapecó busca um atacante rápido para seu ataque, em contato com o Verdão Paulista, o time catarinense foi liberado para iniciar conversa e acerto salarial. A negociação deve acontecer e o velocista deve chegar por empréstimo, até o final do ano.

2 - BRUNO SILVA PODE VOLTAR PARA A CHAPECOENSE

Os direitos econômicos do jogador estão assim divididos: 40% ao Atlético-PR e 60% pertencem a um investidor da Ponte Preta-SP.

Resta convencer o investidor que é melhor ao jogador voltar para o Verdão do Oeste.

O técnico da Chapecoense quer que a diretoria envide esforços para trazer o jogador.

Bruno Silva foi o grande diferencial da Chapecoense ano passado, na reta final na luta que implicou na permanência da Chape na Série A do Brasileiro.

Excelente 1° volante, grande "ladrão" de bola, excelente imposição física, incansável na movimentação (tem pulmão), e sabe sair para o jogo com muita qualidade.

3 - GRÊMIO PODE EMPRESTAR VOLANTE EDINHO AO VERDÃO DO OESTE

Sem chance na equipe do Felipão, o volante não está sendo aproveitado, desde o início do ano. Alguns falam que ele é lento e marca mal. 

4 - MEIAS SÃO DESTAQUES. CARÊNCIA DE MEIAS DIFERENCIADOS NA CHAPECOENSE

Meia Wagner, 23 anos, destro,  Cruzeiro-POA, está na seleção da 1ª fase do Gaúchão. O Grêmio tem interesse no jogador, por empréstimo.

Meia Renatinho, 22 anos, destro, Foz do Iguaçu, está na seleção do Paranaense 1ª fase 2015.

Renatinho é, sem dúvida, o principal destaque do Foz. O jovem meia de 22 anos, formado nas categorias de base do Atlético -PR, fez um belíssimo gol sobre Vaná, na partida contra o Coritiba e, apesar de meia, é o artilheiro da equipe com quatro gols. Olho nele!

Meia Netinho, 30 anos, canhoto, também, está na seleção do Paranaense - 1ª fase, 2015:

Netinho se reencontrou no J. Malucelli. Também reconhecido por possuir muita força nas jogadas de bola parada, o ex-atleta do Atlético-PR é o verdadeiro comandante do Jotinha dentro de campo. Especulações dão conta que Paraná Clube e o próprio Coritiba podem tentar a contratação do jogador para o segundo semestre.

Chapecoense precisa de meias diferenciados (canhoto e destro). E o que a diretoria está fazendo para contratar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário