sábado, 7 de março de 2015

CHAPECOENSE COVARDE DEIXA DE QUEBRAR TABU


Foto: Chapecoense/Divulgação

Neste sábado (7), Criciúma e Chapecoense, no HH,  fizeram o jogo de abertura do hexagonal e o confronto terminou empatado, placar: 1x1.

A Chapecoense chegou ao gol aos 33' da 1ª etapa, num lance infantil do defensor Danilo Tarracha do Tigre que cometeu pênalti em cima do Apodi, e o Roger foi para cobrança, e converteu.

A Chapecoense foi melhor no 1º tempo.

Na etapa complementar a Chapecoense subestimou o adversário, voltou acomodada com o freio de mão puxado, devagar, recuada, sem ambição, com a proposta de explorar os contra-ataques. Mas, nos contra-ataques o Verdão do Oeste foi ridículo, aproveitamento zero. Roger perdeu vários gols.

Por outro lado, o Criciúma - equipe tecnicamente fraca - voltou para etapa complementar com mais volúpia, com vergonha na cara, com base na superação começou a gostar do jogo, e passou a pressionar o Verdão.

As substituições promovidas pelo técnico do Criciúma no 2º tempo, ou seja, as entradas de Roger Guedes e Maurinho deram certo, e o Criciúma chegou ao empate aos 25', com Maurinho.

Já o técnico da Chapecoense foi péssimo, com leitura equivocada do jogo, deixou a banda passar, demorou para mexer na equipe. O meio de campo do Verdão foi muito mal  no jogo. Vanderson lento, devagar. Richarlisson sem eficiência na criação. Elicarlos sem brilho . Verdão sem saída de bola pelos volantes. O técnico só mexeu no time após sofrer o gol de empate. Acorda comandante!

Chapecoense "achou" um gol no 1º tempo, e o Criciúma "achou" um gol no 2º tempo.

Se a Chapecoense não tivesses se acomodado, se acovardado na etapa complementar, teria vencido o jogo com um pé nas costas, pois tudo estava favorável para a quebra do tabu, perante um adversário tecnicamente fraco. Mas, coloca fraco nisso! É o pior Criciúma nestes últimos 15 anos, chega a ser deprimente.

Para o Verdão foi um empate com gosto amargo, pois,  além de deixar escapar a vitória, deixou de quebrar o tabu de 15 anos sem vitória no HH.

Segue o tabu!

O jogo foi tecnicamente fraco, uma pelada.

É hora da equipe do Verdão "baixar a bola", botar os pés no chão, pois jogou futebol muito fraco nas duas últimas partidas, ou seja, contra o Joinville e contra o Criciúma.

É preciso chamar o time do Verdão à responsabilidade, senão vai morrer na praia.

Acorda diretoria e comissão técnica.


Veja os gols: Criciúma 1x1 Chapecoense


4 comentários:

  1. Exceto o Gil, Chapecoense só tem volante meia boca.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, volante Bruno Silva comanda o meio campo da Ponte Preta, fazendo gol,no empate Mogi Mirim 2x2 Ponte Preta.

    ResponderExcluir
  3. O fato se repete, Chape sofre contra-ataque e toma gol pelo setor do Apodi,foi assim contra o Criciúma no sul do Estado e foi assim contra o Figueirense na Arena Condá

    ResponderExcluir
  4. Ananias voltou ao seu normal, não produz nada, assim como foi no Sport, Palmeiras e Cruzerio.

    ResponderExcluir