terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

AVAÍ ESTÁ DESESPERADO, EM SITUAÇÃO CRÍTICA NA TABELA

Nesta quinta-feira, a Chapecoense enfrenta o Avaí no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, no Sul da Ilha, pela 4ª rodada do Catarinense 2015, 1ª fase.

As duas equipes vivem situação, praticamente, oposta na tábua de classificação.

O Verdão do Oeste é líder absoluto do certame, mas tendo ainda que provar, convencer, que tem futebol.

Já o Leão da Ilha vive situação dramática, desesperadora, entre os últimos. 

Em caso de revés nesse jogo, o Avaí corre o risco de afundar com a lanterna na mão dependendo dos outros resultados da rodada, aproximando-se, demais, do quadrangular da morte, onde lutaria para não ser rebaixado.

Como se vê, para o Avaí o jogo contra o Verdão é de suma importância.

Digo mais, é jogo encardido, se o Índio não entrar ligado, "quente", firme, decidido nessa peleja, o Leão da Ilha vai fazer a sua parte.

Cuidado com o Leão faminto!

Para não fraquejar, virar presa fácil na Ressacada, o Índio vai ter que ser guerreiro, vai ter que jogar futebol, muito mais do que vem apresentando.

Espero que a Chapecoense não vá a Fpolis só para passear, e levar um laço do Avaí.

Esse filme já vi antes... 

Avante Verdão!

7 comentários:

  1. A Chape tem que provar pra você q tem futebol, pois pra torcida já provaram. Melhor campanhia, melhor defesa, melhor ataque, artilheiro e faltam estrear 4 jogadores considerados titulares (Vilson, Thiego, Ricky e Mailsom) além do desfalque do Camilo.
    O time que está jogando cumpre muito bem seu papel até o momento e se perder pro Avai não será o final do mundo, apesar que você Nelson vai cair de pau no time. Só está esperando a primeira derrota, que mais cedo ou mais tarde vai perder, pois ninguém é imbatível.
    Meu palpite pra quinta feira é 2 a 2.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. O que a Chape precisa fazer pra tu parar de encher o saco Nerso? Ta achando que somos o Real Madrid? Para quieto homi! O time foi bem montado. Edtamos jogando bem e ainda tem o Camilo pra voltar, o richa e o maylson pra estrear... Esse time vai dar muito trabalho..

    ResponderExcluir
  3. Difícil concordar com Nelson, mas a Chape tem sim q provar muita coisa. Começando pelo jogo contra o Avaí! Tem que entrar ligada. Ah! Todo mundo fala bem do tal Barbio. Pra mim eh outro fabinho alves(ciscadorzinho). Quero morder a lingua!

    ResponderExcluir
  4. Falando sério, nos últimos anos alguém lembra de gol de lateral esquerdo da Chapecoense , ou lateral esquerdo da Chap indo à linha de fundo, tocando a bola para trás, no o meio da área, dando assistência, para quem vem de trás concluir para o gOOOOOOOoooooooLLLLL Pois é, cadê o lateral esquerdo?

    ResponderExcluir
  5. Chapecoense colocou 4 na seleção da terceira rodada:

    Goleiro: Nei (Atlético-IB)
    Lateral-direito: Apodi (Chapecoense)
    Zagueiros: Mateus Alves (Atlético-IB) e Marquinhos (Figueirense)
    Lateral-esquerdo: Cappa (Atlético-IB)
    Volantes: Ruan (Criciúma) e Gil (Chapecoense)
    Meias:Marcelinho Paraíba (Inter de Lages) e Diego Miranda (Atlético-IB)
    Atacantes: Bruno Furlan (Joinville) e Roger (Chapecoense)
    Treinador: Vinícius Eutrópio (Chapecoense)
    Árbitro: Heber Roberto Lopes

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro Nelson. Alan na serie b de 2013!:*)

    ResponderExcluir
  7. O Sandro Pallaro confirmou, hoje à tarde, em entrevista por telefone para uma emissora de rádio local:

    a) que os direitos econômicos da Chape sobre o Douglas Grolli foram reduzidos de 30% para 10% (10% ficaram para o empresário que o levou ao Grêmio e 10%foi para Grêmio). Complicado isso!

    O Sandro falou q/ depois de 3 anos da venda do Grolli, esse direito da Chape iria caducar?se não houvesse essa venda do Grêmio agora para o Cruzeiro, pois daqui 6 meses o Grolli estaria livre,poderia assinar com qualquer clube. Então, antes que perdesse integralmente os 30% , a Chape concordou salvar pelo menos 10%. Se eu fosse presidente da Chape não aceitaria isso,não!, afinal o Grolli foi vendido para o Cruzeiro antes do prazo caducar, logo a Chape faz jus a 30%. Pelo qual só a Chape se ferrou nesse negócio? Se o argumento do empresário q colocou o Grolli no Grêmio era q todos iriam perder se não houvesse a venda do Grolli agora, pois ele Grolli daqui 6 meses já poderia assinar com outro clube, ficaria livre, então fizeram a venda para o Cruzeiro para salvar o investimento do empresário, mas só a Chape perdeu? Ora, esse acordo está mal explicado! Na verdade, se a venda para o Cruzeiro não ocorresse o Grêmio e o empresário iriam se ferrar e a Chape também, o direito iria caducar para todos. Como a venda ocorreu, o Grêmio e o empresário salvaram o investimento e ainda tiraram, anularam 20% da participação da Chape, esfolaram o índio, deixando só com 10%. Negócio ruim, só a Chape perdeu! Antes a Chape tivesse não concordado com essa venda para o Cruzeiro, perderia os 30%, mas,em contrapartida, o Grêmio e o empresário também perderiam, tudo, aí eu queria ver se eles não mudariam o tratamento em relação à Chape. Faltou ousadia da direção do Verdão! Em relação a esses 20%q perdeu a direção poderia ter barganhado um ou 2 jogadores do Grêmio por empréstimo até o final do ano, a custo zero. Mas nem isso exigiram... Barbaridade!

    ResponderExcluir