sábado, 24 de janeiro de 2015

CHAPE RESOLVEU O JOGO EM MEIA HORA, E DEPOIS SÓ ADMINISTROU A VANTAGEM


Foto: Chapecoense/Divulgação.























No seu 4° e último amistoso da pré-temporada 2015, a Chapecoense enfrentou na Arena Condá, na noite deste sábado (24), o Passo Fundo, adversário da 1ª divisão do futebol gaúcho.

Resultado final: Chapecoense 3x1 Passo Fundo.

O placar foi construído no primeiro tempo. Marcaram para o Verdão do Oeste: Camilo aos 5', Roger aos 25' e Wiliam Barbio aos 30'. Descontou para o Passo Fundo, o atacante Cleverson aos 45', belo gol por sinal.

Na verdade, a Chape resolveu o jogo nos primeiros 30 minutos, e depois só administrou a vantagem, deixando o tempo passar.


No 1° tempo, o Passo Fundo cometeu algumas falhas na saída de bola da defesa por parte de seus volantes, e erros de marcação pelo lado esquerdo de sua defesa. 


No final do 1° tempo, quando se dirigia ao vestiário, o técnico Beto Campos argumentou que não se pode errar perante um adversário do nível da Chapecoense, e seu time cometeu erros defensivos, e que a logística escolhida pelo Passo Fundo de chegar em Chapecó em cima hora, momentos antes do jogo, pode ter atrapalhado o desempenho de sua equipe na primeira etapa, mas que isso não poderia ser utilizado como desculpa.

Na etapa final, o jogo foi equilibrado, ninguém mexeu no placar. 

O Passo Fundo substituiu, no decorrer do tempo, todos os seus jogadores.

Atuaram pela Chape, no sistema tático 4-2-3-1: Danilo; Apodi (Lucas Machado), Douglas Grolli, Rafael Lima e Dener; Wanderson, Gil (Jajá), Barbio, Camilo e Ananias; Roger (Yuri).

Público: 1.677 pessoas, a grande maioria sócios.

A conclusão que se tira deste último amistoso: o placar do jogo é o que menos importa. O time da Chape jogou apenas 30 minutos, aproveitou as falhas defensivas da equipe adversária, e depois só tocou a bola, administrando a vantagem. É pouco, vai ter que jogar mais contra o Internacional Lageano na estreia do Catarinense 2015, no próximo sábado dia 31, e buscar o gol o tempo todo, com preparo físico na ponta dos cascos, senão o Leão Baio pode complicar. Que perigo!

Avante Verdão!

Um comentário:

  1. Cadê os gols da partida? Será que ninguém filmou o jogo? Nem mesmo o clube? Então para que ter Chape TV?????? É muito amadorismo um time de série A sequer filmar suas partidas para mostrar os gols para os seus torcedores. Pior ainda é ninguém da imprensa filmar para ter matéria. Alguém poderia me informar se os gols foram filmados?????

    ResponderExcluir