domingo, 16 de novembro de 2014

PALLAORO E MARINGÁ: PARABÉNS, VOCÊS CONSEGUIRAM O QUE BUSCARAM

Montaram um time tecnicamente fraco.

Vetaram a contratação do Argel Fucks, que é um treinador competente e que salvaria a Chapecoense do descenso, com um pé nas costas.

Contrataram um treinador de difícil convivência, com prazo de validade vencido, não tem o grupo na mão e, além de tudo, é sonolento, mexe mal no time.

Pallaoro e Maringá: Parabéns!

Obs:

1) - Esses dirigentes, desde o término da Série B do ano passado, quando a Chape conseguiu o acesso para Série A, distanciaram-se do torcedor, distanciaram-se de ouvir, antes,  os interesses dos sócios-torcedores na formação do plantel para 2014. O golpe de misericórdia - que definiu a sorte do Verdão para voltar à Série B - foi o veto da contratação do técnico Argel.

2) Os acessos sucessivos da Chape para Série B e Série A foi com plantel de jogadores que o torcedor participou, ativamente, na formação, na indicação de jogadores, mas para 2014 foi tudo diferente, a diretoria virou as costas para o torcedor, deixou de ouvir o sócio-torcedor. Esses 2 dirigentes só estavam interessados em poupar a montanha de dinheiro que o clube recebeu do patrocinador master e dos direitos de TV em 2014. Para onde foi o dinheiro? 

3) Esta derrota da Chape para o Vitória, em plena Arena Condá, pode representar um prejuízo direto de R$ 40 milhões. É um dia muito triste, um dia que a Chapecoense afundou, em todos os sentidos.


12 comentários:

  1. falo pouco mas a verdade ,vamos cair tivemos a chance hj de ficar na A, ano que vem vai ser uma choradeira de grana e time fraco

    ResponderExcluir
  2. Depoimento

    A partir da derrota da Chape por 3x0 no Maracanã para o Flamengo, da forma como foi (naquele fatídico 2° tempo que o Anderson Pico arrebentou com o jogo), o universo conspirou contra, deu início, de forma clara, à derrocada do Verdão na Série A.

    Foi tanta besteira praticada pela diretoria de futebol do Verdão desde a conquista do acesso à Série A que os deuses do futebol simplesmente abandonaram o Verdão do Oeste; com tanta cagada da diretoria não tem santo que aguenta.

    A energia positiva, a força, o entusiasmo, que mantinha a Chape na Série A, que eu percebia claramente, captava, desapareceu de vez, sumiu, e percebendo isso... meu desânimo passou a ser grande e evidente,inclusive, para fazer os post após os jogos. Podem ver, desde então, deixei de colocar foto dos jogos e os vídeos dos jogos.

    Foi bom o sonho da Série A, mas acabou. Vamos cumprir tabela nos 4 últimos jogos.

    ResponderExcluir
  3. Ruiu, desmoronou, é série b

    ResponderExcluir
  4. Tiveram que esperar o time perder 2 jogos de 6 pontos para Figueirense e Vitória para demitir o técnico,agora é tarde.

    ResponderExcluir
  5. Para salvar a Chapecoense tem que contratar o treinador Leão.

    ResponderExcluir
  6. Em 11 de setembro de 2014, o Nelson escreveu no Blog dele:

    "A CHAPECOENSE CONTRATOU O TÉCNICO JORGINHO, E DAÍ? Não acredito que o treinador Jorginho vai tirar "leite de pedra" aqui na Chapecoense. No últimos anos, esse treinador notabilizou-se por trabalhos "relâmpados" por onde passou. A força do seu trabalho está nos primeiros jogos sob seu comando, e depois perde força. Não é um treinador disciplinador/tem problema com a questão disciplinar."


    http://nelsonkichel.blogspot.com.br/search?updated-max=2014-09-19T00:08:00-03:00&max-results=10&start=19&by-date=false

    ResponderExcluir
  7. Concordo Nelson, Maringá e Palaoro são 2 sem noção, que brincam de administrar a Chapecoense. No ano q está muito fácil permanecer na elite devido ao fraco nível técnico dos clubes da parte debaixo da tabela, a Chapecoense se deu ao luxo de ficar 6 jogos sem vitória, queimou as gorduras q tinha, e agora amarga a zona da degola, realmente esses 2 dirigentes são sem noção.

    ResponderExcluir
  8. Mesmo q Chapecoense escape da queda, tem q varrer para bem longe esses 2 q proibiram o clube de contratar o Argel. Esses 2 são muito desastrados, entendem muito pouco de futebol. Tudo bem... q eles tem tempo para dedicar ao clube, mas não adianta só isso, como já foi dito, eles são fracos para contratar jogadores e para contratar técnico. 2014 está sendo uma lástima para Verdão do Oeste, pois esses 2 tomaram a frente, tomaram a dianteira nas decisões, imprimiram o pensamento deles, que como visto estão totalmente equivocados. E o pior... também pode estar por vir, está criando asas para próxima eleição,ganhando força, um tal de Bordignon, que é colorado roxo, a ponto de comemorar vitória do Inter em cima Chapecoense com a delegação do inter em restaurante na cidade anos atrás, quando o colorado jogou em Chapecó pela copa do brasil e eliminou o Chapecó. Melância quer ser Pres, da Chapecoense.

    ResponderExcluir
  9. Vc viu a empolgação do Creiton Cesa na narração do gol do Vitória, ele pode ser tudo, mas menos Chapecoense. É triste um cara assim, a narração dele é muito pobre, e não ressalta Chapecó, ele de boca calada é um sofrimento a menos.

    ResponderExcluir
  10. Titi......o que vc fez para o lateral Fabiano ser essa inoperância em campo,jogo após jogo?

    ResponderExcluir
  11. Vcs de Chapeco vaiando o time......... e muitos torcendo contra (como o tal do NERSO).....não passam de gringos tongos....não merecem o time que tem.
    Voltem pra série C........

    ResponderExcluir
  12. Ainda temos que acreditar que dá para ficar na série A. Sei que o desânimo é grande, mas devemos empurrar e acreditar no time nesses últimos 4 jogos. Temos ainda duas partidas em casa, e se vencermos temos condições de ficar.

    ResponderExcluir