sexta-feira, 14 de novembro de 2014

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2015 TEM CHAPECOENSE

Com a Chapecoense na elite do futebol brasileiro, as categorias de base do Clube estão tendo oportunidade de disputar várias competições nacionais, como Copa do Brasil Sub-20, Campeonato Brasileiro Sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior.


Campeonato Brasileiro Sub-20:

Em dezembro/2014 (1ª semana), começa o Campeonato Brasileiro Sub-20, em Porto Alegre. A Competição tem 20 equipes, divididas em 4 grupos:

Grupo B: (em Gravataí)

- Chapecoense
- Atlético Mineiro
-Fluminense
-Goiás
-Grêmio

Chape estreia dia 05/12 (sexta-feira, às 15 horas) jogando contra o Atlético-MG, no Estádio Antônio V. Ramos, em Gravataí.

Vide, no link, a seguir, os grupos e tabela: Campeonato Brasileiro Sub-20.

Jogadores inscritos da Chape:

Relação


Copa São Paulo de Futebol Júnior:

Após término do Campeonato Brasileiro Sub-20, já em Janeiro/2015 começa a Copa São Paulo de Futebol Júnior:

A Chapecoense está no Grupo R, com sede em Taboão da  Serra.

- Clubes:

1- Taboão da Serra;
2 -América Mineiro
3-Santa Cruz -PE
4 -Chapecoense

Veja, no link a seguir, os Grupos da 1ª fase da Copinha São Paulo 2015.

2 comentários:

  1. O Vitória divulgou a lista de relacionados com duas baixas para a partida contra a Chapecoense, marcada para este domingo, na Arena Condá, às 18h30 (horário de Salvador). O atacante Vinícius, que sentiu um incômodo na coxa, e o volante Luiz Gustavo, que, com dores, não treinou durante a semana, foram vetados pelo departamento médico rubro-negro.

    A lista de jogadores relacionados do Vitória tem 21 atletas. Sem dois titulares, José Welison e Marcinho devem ganhar vaga na equipe titular.

    Confira a lista completa dos relacionados.
    Goleiros: Wilson, Gatito Fernández e Fernando Miguel.
    Laterais: Nino, Ayrton, Juan e Mansur.
    Zagueiros: Kadu, Roger Carvalho e Ednei.
    Volantes: José Welison, Cáceres, Richarlyson, Marcelo e Adriano.
    Meia: Marcinho.
    Atacantes: Dinei, Edno, Guillermo Beltrán, William Henrique e Willie.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2014/11/sem-vinicius-e-luiz-gustavo-vitoria-divulga-lista-de-atletas-relacionados.html#jogo-chapecoense-x-vitoria---16/11/2014-19%3A30

    ResponderExcluir
  2. Ney Franco explica nova formação do Vitória sem Vinícius e Luiz Gustavo
    Vetados, atacante e volante não enfrentam a Chapecoense na Arena Condá

    Mudam-se as peças, muda-se o esquema tático. As ausências de Vinícius e Luiz Gustavo, vetados pelo departamento médico, vão alterar a forma como o técnico Ney Franco mandará a campo o time do Vitória que enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 18h30 (horário de Salvador), na Arena Condá. O atacante, com um incômodo na posterior da coxa, e o volante, com dores após se chocar com um companheiro em um treino, sequer participaram do coletivo realizado na manhã desta sexta-feira, no Barradão.
    O desfalque de Luiz Gustavo já era dado como certo, já que o atleta não participou dos treinamentos durante a semana. A situação de Vinícius, no entanto, pegou a todos de surpresa. O atacante revelou que vinha sentindo a coxa já há algum tempo, por algumas vezes jogou no sacrifício, mas somente nesta sexta foi submetido a exame e vetado. O DM rubro-negro aguarda resultado.
    E é justamente a saída de Vinícius que mexe na formação tática do Vitória. Marcinho assume a vaga, fará a função que Juan desempenhou no meio-campo na derrota para o São Paulo, enquanto Edno cairá pelos lados do campo.
    - Márcio está voltando na função que o Juan fez no meio-campo. Ele vai fazer essa função. Edno vai fazer a função do Vinícius. É essa a troca. Muda a característica do time, porque Vinícius é atacante mais de beirada. Edno é um misto. Ele sabe jogar na beirada, mas entra na área. O time perde velocidade, mas ganha um homem que entra na área, dando liberdade ao Marcinho para jogar pelas laterais – afirma.
    Ao falar sobre os desfalques, Ney Franco explicou as diferenças que cercam as lesões de Luiz Gustavo e Vinícius. Enquanto uma é daquelas impossível de ser prevista, a outra talvez pudesse ser evitada caso o calendário não fosse tão puxado na reta final da temporada.
    - Luiz Gustavo, é o tipo da lesão imprevisível. É um problema de choque durante o treinamento. Já o problema muscular... Se não tiver luta por mudança no nosso calendário, uma hora tem reflexo no músculo. Vinícius é mais um jogador que vai fazer parte dessa estatística. Não é exclusividade do Vitória. No Chapecoense, adversário nosso, Camilo teve um problema na panturrilha e está fora. O Atlético-MG perdeu Maicosuel, o Cruzeiro perdeu Alisson. Nos meses de outubro e novembro, qualquer equipe está sujeita a isso. Vinícius é uma opção de contra-ataque, e esse jogo é bom para isso. Mas não dá para ficar lamentando. Tem que tentar solucionar – diz.
    Quando o Vitória divulgou os relacionados, causou surpresa a presença de três goleiros na lista. Além de Wilson e Gatito Fernández, Ney Franco decidiu levar Fernando Miguel. E ele explica por quê.
    - A opção de levar três goleiros é por causa da viagem desgastante. Se tiver problema com qualquer atleta e quiser mudar, a dificuldade é imensa de chegar em Chapecó. Como goleiro é uma posição diferente, e a maioria das equipes leva três, optamos por isso também – finaliza o treinador rubro-negro.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2014/11/ney-franco-explica-nova-formacao-do-vitoria-sem-vinicius-e-luiz-gustavo.html

    ResponderExcluir