sábado, 22 de novembro de 2014

CONFRONTO CONTRA O BOTAFOGO SERÁ PARA A CHAPE O MAIS IMPORTANTE E DIFÍCIL DA SÉRIE A

Se agarrem firmes, pois o duelo contra o Botafogo não será suportável para cardíacos.

Tem gente que ainda não entendeu, não compreendeu, como a Chapecoense, em 2 ou 3 dias (após a demissão do Jorginho), mudou da água para vinho. 

Com o técnico Jorginho a Chape foi saco de pancadas por várias rodadas consecutivas (perdeu, em sequência, para Flamengo, Figueirense e Vitória), e com o Celsão, assim de plano, o time foi a sensação da última rodada, goleando o Tricolor das Laranjeiras, no Maracanã.

É preciso desconfiar, refletir, que o jogo no Maracanã foi favorável ao Verdão do Oeste, não porque o time dependeu somente de si. 

É verdade que o time jogou organizado, com disciplina tática formidável. Os jogadores atuaram unidos, fechados, compenetrados no objetivo único: a conquista dos 3 pontos. 

Mas, não é só isso.

É preciso reconhecer que fatores sobrenaturais, além de tudo, agiram nesse jogo a favor do Verdão do Oeste. Não tenho dúvida disso. Obrigado Deus!

A Chapecoense é Clube que tem torcida, que tem público nos jogos em casa, e ainda puxa público nos jogos quando é visitante.

O lugar da Chapecoense é na elite do futebol brasileiro.

A Chapecoense é um fenômeno de popularidade em todo o Brasil e no mundo.

Poucos em Chapecó se dão conta disso.

Se a Chape mantiver o foco, se os jogadores abrirem mão da vaidade, estiverem unidos em campo (um por todos e todos por um), fechados, compenetrados num só objetivo que é a conquista dos 3 pontos contra o Botafogo, assim como foi contra o Fluminense no Maracanã, se o time jogar organizado, com disciplina tática, com paciência, com inteligência, não tenho dúvida que o sobrenatural, outra vez, estará elevando, glorificando a Chapecoense. 

Tentem, chutem a gol, e serão recompensados. Glorifiquem a Deus!

Com muito juízo e muita fé, avante Verdão!

Um comentário:

  1. No JASC Chapecó não aparece:

    1° Itajaí
    2° Blumenau
    3° Fpolis
    4° Joinville
    5° Concórdia

    ResponderExcluir