segunda-feira, 20 de outubro de 2014

É PRECISO MUITO CUIDADO, PÉS NO CHÃO, POIS O SÃO PAULO É OSSO DURO DE ROER

Todo mundo está enaltecendo o bom futebol apresentado pela Chapecoense no jogo contra o Galo Mineiro, não obstante a derrota. Realmente, a equipe jogou bem. Mas é tal coisa: é melhor jogar mal e vencer do que jogar bem e perder.

Esse jogo contra o Atlético Mineiro já é passado, e ponto final. Ninguém mais fala nisso.

Muito cuidado! 

Estão esquecendo a dureza que será  o jogo contra o São Paulo?

O fato da equipe ter atuado bem em Minas não é garantia que fará grande apresentação contra o São Paulo, se não houver foco 100%, comprometimento, dedicação máxima. Blindagem da equipe, pés no chão nessa hora, a situação da Chape na tabela de classificação é complicada, exige 4 vitórias e tem apenas 5 jogos em casa. A equipe está com a corda no pescoço. A luta contra o descenso entra na reta final, e não se pode mais perder pontos em casa.

O foco total agora é o jogo contra o São Paulo, na Arena Condá. 

O São Paulo, jogando fora de casa, é osso duro de roer. Todo cuidado e empenho serão poucos para superar o Tricolor. Então, pessoal é necessário uma grande mobilização para este jogo. Mobilização já!

A cidade, a região, a torcida, sócios, a imprensa, a diretoria, os jogadores, patrocinadores e colaboradores, todos irmanados, unidos, juntos, com toda força, vamos ajudar a equipe do Verdão fazer o dever de casa.

É preciso fazer, também, uma imensa, monstruosa, carreata na quarta-feira, horas antes do jogo, para entrar no clima de decisão!

Essa carreata deveria começar, ter seu ponto de partida, em Xanxerê, Xaxim ou, pelo menos, a partir do trevo da BR 282, rumo à Arena Condá.

O lugar da Chapecoense é na elite do futebol brasileiro.

Avante Verdão!

3 comentários:

  1. O lateral Fabiano está jogando futebolzinho de série C, eta pereba. O empresário dele, ganancioso, andou falando coisa que não devia, mexeu com a cabeça do jogador, e o futebol dele sumiu, e agora tá aí não sei vale algum patacão.

    ResponderExcluir
  2. O meia Athos é o novo reforço do Internacional de Lages para a disputa do quadrangular decisivo da Série B do Campeonato Catarinense. O jogador desembarcou em Florianópolis na manhã desta segunda-feira e está a caminho de Lages para se juntar ao elenco.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pro Athos! O colombo vai pagar o salario dele.
    Kkkk! Cada um!

    ResponderExcluir