terça-feira, 12 de agosto de 2014

ERROS, EQUÍVOCOS, DE PALLAORO E MARINGÁ VÃO SALVANDO O FIGUEIRENSE E COMPLICANDO MUITO A CHAPECOENSE

Todo mundo percebe, pois está escancarado, que Chapecoense necessita de meia-atacante diferenciado para alavancar o meio de campo, menos o Maringá e o Pallaoro. 

Algo de errado existe na cabeça desses dois dirigentes cujas ações, medidas que tomam, cada vez mais aproximam a Chape  do rebaixamento, inclusive foram contra a contratação do técnico Argel que vai salvar o Figueirense sim, pois é técnico que tem se notabilizado, nos últimos anos, por salvar clubes do descenso. Foi assim no Criciúma na Série A do Brasileiro em 2013 e na Portuguesa de Desportos no Paulistão 2014.

 Só falta o Argel tirar a vaga da  Chape na Série A para salvar o Figueirense.

Se o Figueirense ficar na Série A deverá agradecer ao Pallaoro e ao Maringá, pois graças a esses dirigentes do Verdão que o Argel está no Figueirense (eles vetaram a contratação do Argel pela Chape); graças a esses dirigentes do Verdão, o Figueirense no último domingo venceu a Chape que atuou sem meia de armação, de articulação, sem meia-atacante, pois Nenén e Camilo estavam lesionados. Zezinho não é meia-atacante (é volante, ou 3° homem de meio de campo).

Na verdade, a Chape só tem um meia-atacante que é o Camilo (está lesionado, aliás, já chegou na Chape lesionado?), e o  Neném não é meia-atacante; é meia de armação, de articulação, que rende mais quando está recuado, como 3° homem de meio de campo.

Como visto, o Pallaoro e o Maringá são bons dirigentes para o Figueirense?, menos para a Chapecoense.

Para o Verdão do Oeste, Pallaoro e Maringá são carrascos?, estão abrindo e pavimentando o caminho para retorno da Chape para a Série B do Brasileiro?.

Se a Chape cair e o Figueirense se salvar, já identificamos os "Judas" da Chapecoense!

A Chape, para se salvar, precisa urgente de um meia-atacante (por exemplo, o meia-atacante Jorge "Torito" González) e um atacante de área em grande fase, por exemplo, o centroavante Joel do Londrina.

Avante Verdão!


11 comentários:

  1. Nelson, veja como são as coisas: mandaram o Athos embora, de forma na nada inteligente. O Athos é um meia completo (dois em um), ou seja, é armador, articulador e atacante, ao mesmo tempo. Neste ano, a Chapecoense precisa de 2 meias em campo para fazer a função do Athos, pois neném é articulador e Camilo é meia-atacante. Mas, como vc disse, o Camilo está estropiado, "bixado", desde que foi contratado, então o Verdão não tem meia-atacante. Mas, a direção - por alguma razão - se nega a contratar um meia-atacante, submete o time a vexames e mal trata a torcida que, mesmo assim, apoia muito o time, mas está sendo muito sofrido, desgastante, conviver com essas carências do time. E o time está no bagaço, fez jogos bons, mas por não ter meia-atacante não chega com qualidade no ataque, o ataque não faz gol,depende dos volantes e dos zagueiros para fazer gol. Isso mostra que o time está desequilibrado, fez grande jogo contra o Atlético-MG, mas só empatou, pois falta um meia -atacante para definir, fazer o gol e ajudar o sistema ofensivo.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia fica mais claro que o Sandro e João Carlos, se não houver a contratação de reforços, vão rebaixar o clube, e daqui há pouco começa a ter jogos direto todas as quartas e final de semana, os titulares não aguentam esse ritmo, vai precisar de plantel (vai ainda mais cair o rendimento). E contra o Alvinegro do Estreito já ficou óbvio que a Chapecoense não tem banco.

    ResponderExcluir
  3. Essa do treinador do Figueirense (rejeitado pela dir. do Verdão) chegar na Arena Condá e derrotar a Chapecoense do jeito que foi, pareceu verdadeira tsunami que caiu na cabeça do Índio do Oeste, é um fato novo que chama atenção e depõe contra a diretoria da Chapecoense, pois reforça a ideia de que há coisa errada na condução do departamento de futebol do Verdão. O Figueirense destroçou a Chapecoense em campo, e provou o Argel que o Verdão tem que contratar, se ainda sonha em ficar na Série A.

    ResponderExcluir
  4. Nelson, se o Figueirense permanecer na A, e Chapecó cair, vai ficar muito esquisita a situação do J. C. Maringá e do Sandro Palaoro. A culpa pela eventual queda é direta e exclusiva desses dois, pois eles vetaram a contratação do técnico e ainda mandaram embora o Athos e não fizeram a reposição. Sinceramente não sei qual é a deles, alguém vai ter que dá toque nesses caras, ou muda isso aí, ou queda mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Carrascos = vão levar a Chapecoense para a zona da degola

    ResponderExcluir
  6. Sandro e Maringá = Rebaixamento

    ResponderExcluir
  7. A passividade da dir. de futebol do Verdão é constrangedora, estavam anestesiados com os pontos conquistados pelo interino Celso nos primeiros jogos pós Copa do Mundo, e baixam a guarda, largaram mão de contratar, mas era evidente que esses resultados vieram a ferro e fogo com muito desgaste para os atletas, e o ritmo caiu.

    ResponderExcluir
  8. Vai ser angustiante, todo jogo da Chapecoense vai ser: rezar, rezar, muita figa, para o time não entrar no Z4.

    ResponderExcluir
  9. Pelas contas da imprensa, há 5 jogadores na Chapecoense que não se cuidam fisicamente (excessos fora de campo), e apenas um deles pega time, e vem jogando mal. Mas, isso é uma vergonha...se eles não querem jogar futebol, rua para eles.

    ResponderExcluir
  10. E o Sport recife anunciou a contratação do Ibson e do Diego Souza...e a chape?

    ResponderExcluir
  11. Chape Fora Da Sul Americana..Três Dos Grandes Caíram Na Copa Do Brasil ( São Paulo, Fluminense E Inter). Menos Mal, Um Fiasco A Menos.

    ResponderExcluir