quinta-feira, 7 de agosto de 2014

CHAPECOENSE DEIXOU ESCAPAR A VITÓRIA NOS ACRÉSCIMOS

Foto: Divulgação - Chapecoense

Ontem, quarta-feira, em jogo atrasado da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena Condá, a Chapecoense empatou com o Atlético Mineiro, placar final: 1x1.

O futebol, realmente, mexe com a emoção do torcedor.
A Chapecoense vencia o jogo até os 47 min. e 50 seg.  da etapa final, quando o Galo Mineiro empatou a peleja em lance de bola parada. Dátolo cobrou escanteio, alçando a bola na grande área pelo alto, Leandro Silva subiu no último andar e cabeceou firme, empatando o confronto.
Na 1ª etapa, aos 41' a Chapecoense também fizera o gol de bola parada, na cobrança de escanteio, a zaga do Galo afastou mal, e o zagueiro Jaílton, livre, cabeceou para o gol, abrindo o marcador.
Para a Chapecoense o resultado do jogo foi frustrante, pois deixou escapar a vitória nos acréscimos. É dolorido, muito sofrido.
Mas, não há de ser nada, logo adiante, com certeza, a Chapecoense também terá a oportunidade de fazer o placar, a seu favor, nos acréscimos.
A equipe do Verdão jogou muito. Mas, o futebol é uma caixa de surpresas, enquanto o juiz não apita o final do jogo, existe sempre o risco de mudança no placar. E foi o que aconteceu...
O importante é que a equipe do Verdão tem futebol, vem jogando bem, e isso enche o torcedor de esperança, há confiança de que vamos permanecer na Série A.
Este empate contra o Galo já é passado. Agora, é olhar para frente.
O foco, doravante, é o jogo contra o Figueirense, no próximo domingo, na Arena Condá. É jogo de 6 pontos, confronto direto na luta para escapar do Z4. Será jogo tão ou mais difícil, pois trata-se de clássico Catarinense. E o Argel, com certeza, vai tentar armar sua equipe para surpreender o Verdão. Todo o cuidado será pouco...
Portanto, contra o Figueirense o Verdão  tem a obrigação de fazer dever de casa, para se distanciar do Z4.
Avante Verdão!


FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 1X1 ATLÉTICO-MG
CHAPECOENSE
Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Jaílton e Neuton (Ednei); Wanderson, Abuda, Dedé e Nenén (Zezinho); Fabinho Alves (Mailson) e Bruno Rangel. 
Técnico: Celso Rodrigues
ATLÉTICO- MG 
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rever (Jemerson) e Emerson Conceição; Pierre, Josué, Guilherme e Maicossuel (Dátolo), Tardelli e André (Luan). 
Técnico: Levir Culpi
 
Gol: Jaílton (C), aos 41' da etapa inicial e Leonardo Silva (A), aos 48' da etapa final.
Arbitragem: Wílton Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho e Bruno Pires (trio de Goiás) 

Cartões amarelos: Marcos Rocha (A) e Rafael Lima (C)
Local: Arena Condá, Chapecó
Público: 9.688 pagantes
Renda: R$119.530,00.
Veja os gols. Chapecoense 1x1 Atlético-MG





11 comentários:

  1. Que bobeira! Jogada manjada,no último minuto, e ninguém sobe com o Leonardo Silva. Edinei é lento, chama azar quando entra no time, é melhor não escalar o cara. Rafael Lima falhou feio, não subiu, ficou olhando para a bola.

    ResponderExcluir
  2. Quem renovou o contrato do Edinei merece um cascudo.

    ResponderExcluir
  3. Faltou um meia para fazer a diferença no segundo tempo, p/ matar o jogo no contra golpe, colocar atacante em condições de finalizar. Zezinho que futebolzinho, só joga a bola de lado, sem noção de verticalidade. Camilo com problemas físicos, nem entrou. É com esses meias que o time vai continuar? Hyoran joga mais q o tal do zé. Deixaram o Edinei bater falta, que desperdício.

    ResponderExcluir
  4. A dificuldade do Edinei saltar 30 cm do chão, em direção à bola aérea q aconteceu o gol dos mineiros.

    ResponderExcluir
  5. Ficou claro, neste jogo, que é urgente a necessidade de contratação de um meia direita para melhorar a produção dos atacantes.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, como esse povo não consegue ver as coisas boas do time, só criticam...que azias

    ResponderExcluir
  7. Se continuar jogando com essa garra não cai e mais vai ficar no meio da tabela...

    ResponderExcluir
  8. Minha gente olhem qual equipe estava do outro lado, nada mais que o campeão da libertadores, vamos valorizar o belo empate...

    ResponderExcluir
  9. Até o Nelson gostou do time...

    ResponderExcluir
  10. Só sabem criticar neste blog.... tropa de torcedor modinha....até o blogueiro que vive criticando que disse que ia ser um fiasco na volta da copa do mundo nao criticou. Vao assistir jogo de volei.

    ResponderExcluir
  11. CBF publicou tabela da Copa do Brasil Sub-20:

    Chapecoense x São Paulo – 23/09/2014 - 19:30 h, Arena Condá
    São Paulo x Chapecoense – 30/09/2014 - 19:30 h, A definir

    ResponderExcluir