segunda-feira, 21 de julho de 2014

SEÇÃO GARIMPAR 01: LATERAL ESQUERDO KAPA

Na Chapecoense, como é sabido, não há dinheiro para contratar reforços consagrados.

Mas, é possível ter "olheiros" e garimpar jovens jogadores com potencial, com talento, que disputam as competições menores, em nível nacional ou regional.

Inteligência!!!

A Chape tem carência de lateral esquerdo diferenciado.

Cabe a Chape designar um "olheiro" para observar o lateral esquerdo Kapa do Guarani de Palhoça, que está disputando a Série D 2014.

Já, no jogo de estreia contra a Cabofriense, em Cabo Frio -RJ, o atleta foi destaque, anotou 2 gols, na vitória do Bugre de Palhoça, por 2x1.

Destaque do jogo.

O jogador já havia jogado bem no Catarinense 2014, pelo Atlético de Ibirama-SC - Seleção do Instituto Mapa:

A partir dessas rodadas da 1ª fase, o Ibirama perdeu rendimento, e o futebol de Kapa ficou prejudicado. Mas, ele voltou a figurar na 7ª rodada da 2ª fase - hexagonal. Wellington Saci, Joinville, foi eleito o melhor lateral esquerdo e craque do campeonato.

Lateral Esquerdo

Foto: divulgação - SER Guarani
Kapa
Nome Completo: Edson Carlos Santos Lima Júnior
Data de Nascimento: 07/12/1992 (21 anos)
Naturalidade: Serrinha/BA
Clube Anterior: Atlético de Ibirama/SC
Altura: 1,71 m
Peso: 62,6 kg
Pé Preferencial: Canhoto


3 comentários:

  1. Dado Cavalcante é demitido da Ponte Preta. eheheheh ainda queriam contratar ele, foi mal no Coritiba e na Ponte Preta. Dale Celsão!

    ResponderExcluir
  2. Chapecoense contrata atacante Mailson do Caxias

    CAXIAS

    21/07/2014 | 17h00
    SÉRIE C
    Atacante Mailson deixa o Centenário e vai jogar na Chapecoense-SC

    Depois de perder o meia Bruninho, o Caxias sofre outra baixa importante no elenco. O atacante Mailson, um dos grandes destaques do time, vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pela Chapecoense-SC. Ele chamou a atenção dos dirigentes do time catarinense no amistoso realizado na semana passada.

    Mailson havia sido liberado na semana passada. Naquele momento, a justificativa da direção é que ele resolvia problemas particulares. Assim, ele ficou no banco diante do Madureira. Apesar da negociação em andamento, ele entrou na segunda etapa e mais uma vez teve grande desempenho, sendo um dos responsáveis pela mudança do jogo, fazendo dribles e sofrendo faltas.

    A direção já estuda o mercado em busca de um substituto, já que no grupo permanecem apenas Julio Madureira e Henrique como atacantes de lado. As demais opções são os centroavantes Thiago Santana e Lucão. A tendência é que até o final da semana já chegue um novo reforço para a função.

    http://radiocaxias.com.br/portal/noticias/atacante-mailson-deixa-o-centenario-e-vai-jogar-na-chapecoensesc-40366#sthash.cs9e9aV7.dpuf

    ResponderExcluir
  3. http://redacaoemcampo.com/2014/07/27/guarani-e-maringa-ficam-no-empate-em-palhoca-pela-serie-d/

    Kappa foi o melhor em campo pelo Guarani de Palhoça

    ResponderExcluir