quarta-feira, 5 de março de 2014

SÉRIE VAMOS CONTRATAR 05: ATACANTE DE ÁREA, DAVID BATISTA

Com apenas 24 anos, David Henrique de Oliveira Batista é natural de Morungaba, interior de São Paulo, tem 1,81m e pesa 76 kg. O atacante esteve no futebol  colombiano  em 2009 e, antes de chegar ao Paulista por  intermédio do gerente de futebol José Macenas, estava no Corumbá, do  Mato  Grosso do Sul.

O jogador já atuou: Espoli - Colômbia (2009), Ivinhema e Caxias-SC (2011), Ivinhema (2012), Ivinhema e Ubiratan (2013), Paulista (2014).

Embora a campanha do Paulista de Jundiaí seja de rebaixamento (é o pior time do Paulistão 2014, após 12 rodadas), há uma grata surpresa na equipe.

O atacante de área David Batista já fez 6 gols na competição (é um dos artilheiros do certame), com um aproveitamento espetacular, a cada três chutes contra a meta adversária, duas ele manda para as redes.

Já na 4ª rodada do Paulistão ele chamava atenção da imprensa, conforme reportagem do Globoesporte.com, e o jogador resumiu assim seu estilo de jogo:
Me inspiro muito no Luis Fabiano. Gosto de jogar fixo, perto da marca do pênalti, e meu ponto forte é o cabeceio. Mas aqui no Paulista não tem moleza: o Giba cobra e eu também tenho que correr e ajudar na marcação - diz o atacante.
Nesta quarta-feira de cinzas pela 12ª rodada, o Paulista perdeu para o Oeste de Itápolis, por 2x1, e o atacante David Batista fez o golzinho dele, é o 6° gol na competição.

Com esse fenomenal aproveitamento nos chutes a gol, o atacante despertou interesse do Corinthians, e estaria propenso a fazer proposta milionária para aquisição dos direitos econômicos do atleta.

Portanto, se o Coringão der bobeira (demorar para fechar o negócio), a esperta diretoria da Chapecoense poderá chegar junto de sola e trazer, por empréstimo, esse centroavante de área "matador" para Arena Condá! 

Não custa sonhar, não é?


Paulista 2x3 Ituano- Paulista 2014 (2 gols de David Batista)




Paulista.1x2 Penapolense, gol do Paulista anotado pelo centroavante David Batista.




4 comentários:

  1. Cada gol q ele faz comemora com salto mortal!

    Mesmo com o time já rebaixado, ele faz gol e comemora com salto mortal! É isso, a parte dele ele está fazendo.


    ResponderExcluir
  2. ELES NAO VAO CONTRATAR , SO CONTRATAM SE O TIME PAGAR METADE DO SALARIO , ELES QUEREM SO JOGADOR BARATO , E COM ESSE BARATO VAO FAZER FIASCO NA SERIE A ,,,,SO SE AGORA TAO CAINDO NA REALIDADE E TAO VENDO QUE A TORCIDA TA COBRANDO , TIME DE SERIE A FUTEBOL E CONTRATAÇOES DE SERIE C

    ResponderExcluir
  3. Se não conseguirmos contratar um jogador do Paulista de jundiai é melhor parar. Acredito que é um bom nome, foi artilheiro no Mato Grosso também e parece ser muito bom dentro drea

    ResponderExcluir
  4. Nelson, a Chapecoense não vai contratar o Henrique e do Wanderson da Portuguesa, eles receberam propostas melhores de outros clubes,e a diretoria do Verdão ficou a ver navios.

    ResponderExcluir