segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CHAPE ANUNCIA 4ª CONTRATAÇÃO PARA 2012

A Chape precisa contratar, pelo menos, 12 a 13 atletas para a temporada 2012.

Hoje foi anunciada a 4ª contratação.

Trata-se do zagueiro Rafael Lima, 25 anos.

Antes, já tinham sido anunciadas as contratações do zagueiro Souza, do lateral direito Gilberto Matuto e do lateral esquerdo William.

O zagueiro Rafael Ramos de Lima, natural de Florianópolis, é formado nas categorias de base do Figueirense, jogou na equipe titular do Estreito 24 partidas. Em 2009 jogou apenas 4 jogos no Catarinense. Para enxugar a folha, o Figueirense rescindiu o contrato em 26/06/2009. Imediatamente, o zagueiro foi jogar no Ceará e, ainda em 2009, o zagueiro transferiu-se para o exterior, para jogar no Al Sharjah, Emirados Árabes (vide reportagem).

Neste ano, especificamente no 2º semestre, Rafael Lima disputou a 2ª divisão do Catarinense pelo Hercílio Luz.

Espero que ele apresente o seu melhor futebol aqui na Chape. Mas, o Verdão ainda precisa contratar o zagueiro xerifão para comandar a zaga. 

Boa sorte ao Rafael Lima e à Chapecoense!

Veja lances dos jogos em que atuou o zagueiro Rafael Lima





5 comentários:

  1. Move uma ação trabalhista contra o Figueirense,,

    ResponderExcluir
  2. Rafael tá jogando nada! Hoje, em Caxias do Sul levou um traço, e pare de atravessar a bola na defesa de uma extremidade para outra, uma hora vc vai entregar a bola para o atacante, não faça isso em jogo de Série A.

    ResponderExcluir
  3. Rafael Lima está mal, prenúncio de final de carreira. Contra o São Paulo ele terá teste de fogo, se vacilar, o Meza ou o Jailton vão ganhar a posição. Em breve, a zaga da Chapecoense será Jailton e Meza.

    ResponderExcluir
  4. Zagueiro tosco, que só passeia em campo, rebatedor de bola.

    ResponderExcluir